Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: O segredo nem tão secreto de Rose, em "Quanto Mais Vida Melhor"

A modelo fará revelação sobre a paternidade de seu filho

19/02/2022 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Triângulo amoroso complexo esse, né?

Noveleiros atentos e experientes precisam de poucas pistas para desvendar alguns mistérios de uma trama. É claro que, no caso de alguns clichês da teledramaturgia, não é preciso pensar muito para se antecipar ao que está por vir.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, por exemplo, um segredo que virá à tona deve chocar poucos telespectadores. Celina (Ana Lúcia Torre) mandará fazer um exame de DNA às escondidas e descobrirá que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho biológico de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, de Neném (Vladimir Brichta). 

Chocante, mas nem tanto, afinal Rose (Bárbara Colen) descobriu que estava grávida pouco depois da semana de paixão que teve com o jogador na Europa. Como havia se reconciliado com o médico, acabou se casando com ele, fazendo-o crer que o bebê era dele. 

Detalhe estranho

Fabio Rocha / TV Globo/Divulgação
Como será que Tigrão irá reagir?

Nossa, mas então Tigrão está namorando a própria irmã? Não, já que Tina (Agnes Brichta) é, na verdade, filha de Roni (Felipe Abib). Logo, são apenas primos. Aí que está o problema: Rose não sabia desse segredo sobre Tina, então deveria ter demonstrado alguma resistência ao conhecer a nora, ou até mesmo proibir o namoro, já que para ela, seria um incesto. A não ser que o autor Mauro Wilson se explique mais adiante, ficará essa ponta solta na história.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias