Michele Vaz Pradella: O segredo nem tão secreto de Rose, em "Quanto Mais Vida Melhor" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros19/02/2022 | 10h00Atualizada em 19/02/2022 | 10h00

Michele Vaz Pradella: O segredo nem tão secreto de Rose, em "Quanto Mais Vida Melhor"

A modelo fará revelação sobre a paternidade de seu filho

Michele Vaz Pradella: O segredo nem tão secreto de Rose, em "Quanto Mais Vida Melhor" TV Globo / Divulgação/Divulgação
Triângulo amoroso complexo esse, né? Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Noveleiros atentos e experientes precisam de poucas pistas para desvendar alguns mistérios de uma trama. É claro que, no caso de alguns clichês da teledramaturgia, não é preciso pensar muito para se antecipar ao que está por vir.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, por exemplo, um segredo que virá à tona deve chocar poucos telespectadores. Celina (Ana Lúcia Torre) mandará fazer um exame de DNA às escondidas e descobrirá que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho biológico de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, de Neném (Vladimir Brichta). 

Chocante, mas nem tanto, afinal Rose (Bárbara Colen) descobriu que estava grávida pouco depois da semana de paixão que teve com o jogador na Europa. Como havia se reconciliado com o médico, acabou se casando com ele, fazendo-o crer que o bebê era dele. 

Detalhe estranho

MATHEUS ABREU (TIGRÃO), Quanto Mais Vida Melhor<!-- NICAID(15019241) -->
Como será que Tigrão irá reagir?Foto: Fabio Rocha / TV Globo/Divulgação

Nossa, mas então Tigrão está namorando a própria irmã? Não, já que Tina (Agnes Brichta) é, na verdade, filha de Roni (Felipe Abib). Logo, são apenas primos. Aí que está o problema: Rose não sabia desse segredo sobre Tina, então deveria ter demonstrado alguma resistência ao conhecer a nora, ou até mesmo proibir o namoro, já que para ela, seria um incesto. A não ser que o autor Mauro Wilson se explique mais adiante, ficará essa ponta solta na história.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros