Entretenimento



Desabafo

Naiara Azevedo revela decepção com brothers do "BBB 22": "Meu carinho foi interpretado como deboche"

Cantora afirmou não ter assistido a todo o programa por medo de se decepcionar mais com ex-colegas de confinamento

17/02/2022 - 15h10min

Atualizada em: 17/02/2022 - 15h11min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do "BBB 22"

Naiara Azevedo ficou só três semanas no BBB 22, mas o tempo foi suficiente para que ela entrasse para a história da edição. Dos memes ao hábito de cozinhar durante a madrugada, passando por algumas falas polêmicas, a cantora teve muitos altos e baixos no reality, só não pode ser chamada de "planta". 

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Naiara avaliou sua relação com os colegas de confinamento. Ela, que muitas vezes assumiu para si o posto de "mãezona" da turma, disse ter se decepcionado ao assistir comentários dos brothers e sisters sobre seu jeito. 

— O desapontamento foi um choque de realidade para entender "Naiara, você não vive no País das Maravilhas". Embora você queira acreditar em sempre tirar o melhor do ser humano, que foi o que tentei fazer lá dentro, é o que faço na minha vida aqui fora. Mas foi bom também para eu aprender. Não é errado entregar o coração para as pessoas. Lá dentro eu entreguei meu coração para todo mundo e tentei ser o melhor de mim e oferecer para as pessoas o que existe de melhor no meu coração, através de um carinho, de uma palavra, de um prato bem temperadinho de arroz com feijão. Sempre tentei dar para as pessoas o que dou para as pessoas que amo aqui fora, para a minha família — disse, em live com a revista Quem. 

A ex-sister, então, lembrou de uma conversa que teve com Pedro Scooby ainda durante o confinamento. O susfista alertou que, apesar da boa intenção, as atitudes de Naiara poderiam ser interpretadas como estratégia pelos demais. 

— Uma fala do Scooby foi muito forte pra mim, ele falou: "Naiara, essa aqui não é sua casa e eles não são sua família". E eu falei: "É verdade". Porque se fosse na minha casa, para os meus amigos e para a minha família, eles receberiam de forma diferente, estariam entendendo que cozinhar não é estratégia, é amor. Que os conselhos que eu dava não eram para tentar desestabilizar ou chatear ninguém, era porque eu queria ver a pessoa bem — avaliou. — Eu de fato me preocupava com as pessoas, só que elas entenderam isso como deboche. Minha decepção foi sair e ver que todo o carinho que veio do meu coração pelos meus colegas era interpretado como deboche — desabafou a cantora. 

Diante da decepção relatada, a sertaneja revelou ter preferido não assistir a todo o programa depois que foi eliminada:

— No primeiro dia assisti a muitos vídeos, dei uma desestabilizada, fiquei triste, decepcionada. À noite eu tive um programa de madrugada, já estava mais de 30 horas acordada, um pouco desgastada, assisti a algumas cenas que não queria ter visto, então foi um acumulativo de coisas que me desestabilizaram lá dentro. No dia seguinte eu já não quis ver mais nada. Aí só trabalhei em tentar tirar toda essa tristeza, essa chateação do meu coração, porque o jogo ficou lá dentro e vida que segue. Hoje meu coração está totalmente aberto.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link


MAIS SOBRE

Últimas Notícias