Entretenimento



Falando de Sexo

Preliminares: confira dicas para proporcionar e sentir prazer

As carícias garantem que a relação sexual seja proveitosa para o par e facilitam o orgasmo feminino

20/02/2022 - 16h07min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Andréa Alves
Enviar E-mail
Reprodução / Reprodução

Minha amiga disse que vocês já falaram, muitas vezes, sobre a importância das preliminares para a transa. Gostaria de mais dicas sobre o assunto.

Sim, amigo, esse tema é muito abordado por aqui. Mas sempre é bom relembrar algumas dicas sobre as carícias que antecedem o sexo! 

Não sem razão, uma das reclamações mais comuns das mulheres em relação ao sexo diz respeito às preliminares. Essencial para garantir que a transa seja boa para os dois e, ainda mais importante, para ajudá-las a alcançar o tão desejado orgasmo, fazer um aquecimento antes de partir para a ação requer tempo – muito mais do que, às vezes, os homens estão dispostos a dedicar – e paciência.

Leia outras colunas

Sem pressa

As preliminares, ao contrário do que muitos imaginam, começam bem antes de os parceiros se despirem.

Beije o par enquanto passa os dedos pelos braços e pescoço. Sem ultrapassar a linha da cintura, posicione as mãos nos quadris dela. Sem tocar nos mamilos, encoste as mãos, delicadamente, em seus seios. Avance devagar para as coxas. Enquanto a provoca, fale algo picante ao pé do ouvido. Com calma, acaricie a região íntima, mas evite tocar no clitóris. 

Quando ela já estiver excitada e lubrificada, penetre-a lentamente com os dedos. Refaça todos os passos até aqui, só que, desta vez, use a sua boca. Assim que ela estiver começando a subir pelas paredes de tanto tesão, missão cumprida: as preliminares foram executadas com sucesso!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias