Entretenimento



Falando de Sexo

Quais são as principais fantasias sexuais dos homens?

Porém, é importante lembrar que pode ser prejudicial se a pessoa topa realizá-la só para satisfazer o par.

06/02/2022 - 17h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Preciso saber quais são as principais fantasias sexuais dos homens, porque quero surpreender o meu namorado.

Em primeiro lugar, tenha cuidado com as surpresas: muitas vezes, elas acabam surpreendendo de forma negativa. 

Mas é bom lembrar que a natureza da fantasia sexual se concentra em ultrapassar um pouco os limites, permitindo que você imagine situações que ocorrem com pouca frequência, se é que ocorrem, e explore as profundezas dos desejos. A fantasia masculina mais simples pode ser aquela em que a parceira dirige o roteiro sexual. Vários homens acham as mulher confiantes muito atraentes. 

Os desejos mais comuns entre eles são sobre parceiros fazendo coisas que normalmente não fariam, criando um novo padrão no relacionamento.

Leia outras colunas

O inusitado atrai

Muitos homens heterossexuais costumam dizer que gostariam de transar com duas mulheres. Eles adoram fantasiar com um trio (ou, como é chamado em francês, um ménage à trois). Talvez esse desejo esteja na lista da maioria deles. Outro sonho erótico comum é fazer sexo anal com a parceira. 

Os homens fantasiam sobre o que não estão recebendo. O voyeurismo (prática que consiste em obter prazer através da observação) está entre as principais fantasias sexuais masculinas. Pode estar combinado a outras, incluindo assistir à parceira com outro par. 

Experimentar algo contrário à maneira como se comporta normalmente na cama pode ser bastante excitante, mas isso deve ser combinado previamente entre o casal. A fantasia sexual é absolutamente saudável, desde que não prejudique o outro nem a si mesmo. Vale lembrar que pode ser prejudicial se a pessoa topa realizá-la só para satisfazer o par.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias