Entretenimento



Novo projeto

Simone, da dupla com Simaria, dará curso para casais com o marido

Cantora é casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013

17/02/2022 - 15h10min

Atualizada em: 17/02/2022 - 15h16min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @simoneses

A cantora Simone, 37 anos, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, anunciou nas redes sociais que está organizando um curso de casais que ministrará ao lado do marido. A artista é casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013. Da relação, nasceram os filhos Henry, seis anos, e Zaya, 11 meses.

Simone revelou a novidade em um momento de interação com os fãs no Instagram. Ao ser questionada por um seguidor sobre os rumores do curso, a cantora confirmou a informação e deu mais detalhes. "Vamos fazer isso. Estamos nos preparando. Vai ser poderoso, em nome de Jesus", respondeu. Ainda não há previsão para o começo do projeto.

Outro seguidor perguntou à cantora se ela manteria o casamento somente pelos filhos. A artista respondeu que sim e ainda enfatizou que, neste caso, vale a pena lutar e tentar resgatar o amor do começo da relação, desde que seja uma decisão de ambos. 

Reprodução Instagram / @simoneses
Simone e o marido renovaram os votos de casamento em fevereiro de 2016, em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos

Em fevereiro de 2016, Simone e Kaká renovaram os votos de casamento durante viagem realizada pelo casal a Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora não sabia da cerimônia e foi surpreendida pelo marido. 

Mudança

Desde o ano passado, Simone vinha compartilhando nas redes sociais os resultados de suas dietas, com acompanhamento de um nutróloga, e contou que estava focada em emagrecer de forma saudável. 

Com as mudanças alimentares e exercícios físicos, a cantora chegou a perder 26 quilos. No final do ano, Simone passou por uma abdominoplastia — procedimento cirúrgico para retirada de gordura da pele em excesso na região da barriga— e também realizou uma cirurgia estética nos seios. Desde então, ela tem publicado fotos que mostram as mudanças.

Ao ser questionada nas redes sociais sobre os procedimento cirúrgicos, Simone revelou que gostou muito dos resultados e que sua autoestima aumentou. Ela ainda contou que, atualmente, está pesando 61 quilos e continua mantendo uma rotina e alimentação saudáveis.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias