Yasmin Brunet desabafa após fim do casamento: "Alguém sempre terá algo a dizer sobre você" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Admiração ou inveja"03/02/2022 | 08h37Atualizada em 03/02/2022 | 08h38

Yasmin Brunet desabafa após fim do casamento: "Alguém sempre terá algo a dizer sobre você"

Atriz compartilhou uma publicação em seu Story do Instagram apontada pelo seguidores como indireta

Yasmin Brunet desabafa após fim do casamento: "Alguém sempre terá algo a dizer sobre você" Eduardo Bravin / Equus Jeans / Equus Jeans/Equus Jeans
Foto: Eduardo Bravin / Equus Jeans / Equus Jeans / Equus Jeans
GZH
GZH

Yasmin Brunet compartilhou em seu Story no Instagram nesta quarta-feira (2), em que, segundo seus seguidores, estaria mandando uma indireta para os críticos. A atriz e modelo se separou recentemente do surfista Gabriel Medina, após um ano de casamento.

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", diz a mensagem.

Yasmin e Medina se separaram após o atleta anunciar uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental, e a modelo fez questão de fazer uma postagem de apoio à decisão. Um trecho do comentário do surfista para agradecer a mensagem chamou a atenção dos fãs, por evidenciar o término:

Yasmin brunet desabafa no Instagram<!-- NICAID(15005282) -->
Mensagem compartilhada por Yasmin Brunet em seu perfil do InstagramFoto: Instagram / @yasminbrunet

"Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato", diz o texto.

A modelo também já foi casada com o modelo Evandro Soldatti por 15 anos e se separou em 2020. Em seguida, assumiu o namoro com Medina. O relacionamento dos dois foi marcado por brigas na família e com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), fofocas e claro, o momento de felicidade quando ambos realizaram uma cerimônia de casamento a céu aberto.

Na semana passada, o ex-casal colocou à venda a mansão em que viviam, localizada em Maresias, no litoral de São Paulo, por R$ 8 milhões.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros