Entretenimento



Inovou

Ana Maria Braga apresenta programa fantasiada de onça

Apresentadora do "Mais Você" utilizou o look para divulgar o remake da novela "Pantanal"

28/03/2022 - 17h01min

Atualizada em: 28/03/2022 - 17h08min


GZH
GZH
Instagram / @anamaria16

Ana Maria Braga apresentou o programa Mais Você desta segunda-feira (28) fantasiada de onça. O look escolhido faz parte de uma estratégia de divulgação da novela das nove Pantanal, remake que estreia nesta segunda-feira.

A apresentadora comandou a atração vestindo uma blusa de oncinha e uma tiara que simulava as orelhas do animal. Além disso, Ana Maria estava com uma maquiagem que imitava os lábios e nariz de uma onça. Os cinegrafistas e a equipe do programa também aderiram à campanha e usaram a tiara com as orelhas do felino. 

— Como eu vou fazer uma ponta na novela Pantanal, que estreia hoje, eu vim a caráter — disse Ana, de forma descontraída, no começo do programa.

O cenário da atração também foi baseado na onça e no Pantanal. As capas das almofadas das poltronas e os tecidos sob a mesa contavam com pintas e cores que remetiam ao animal.

Deu pra perceber, né? Meu cenário inteiro tá vestido de onça, Pantanal, homenagear esse país maravilhoso que a gente vive. Todo mundo entrou na brincadeira, meus câmeras, cada um mais bonitinho que o outro — disse a apresentadora, animada, durante a atração.

Ana chegou a postar foto e vídeos do look nas redes sociais. A publicação chamou a atenção dos internautas e muitos seguidores a elogiaram. "A onça mais linda do mundo, você é lacradora mesmo", escreveu uma fã.  "Amei demais a make, você está maravilhosa", comentou outra. O conteúdo conta com mais de 82 mil curtidas.

Além de Ana, outros famosos aderiram à campanha batizada de Oncinha Day (Dia da Oncinha). No programa Encontro desta segunda-feira, a apresentadora Fátima Bernardes estava utilizando um vestido que simulava a pele da onça. Até a ex-BBB e apresentadora do Prazer Feminino, do GNT, Marcela  McGowan, participou da iniciativa e publicou nas redes sociais uma foto com um vestido de oncinha.

A novela

O remake de Pantanal, que estreia nesta segunda-feira, é uma história escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi — neto de Benedito. A versão original foi exibida há 32 anos, pela TV Manchete.

A obra conta a história de Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio  (Drico Alves,  Renato Góes, Marcos Palmeira), pai e filho, respectivamente. Os dois serão levados ao Pantanal devido ao trabalho de peão e lá, aprenderão importantes lições sobre a natureza.

O elenco é repleto de estrelas, como Alanis Guillen, Bruna Linzmeyer, Caco Ciocler, Drico Alves, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Renato Góes, entre outras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias