Entretenimento



Sucesso mundial

Anitta alcança o sexto lugar do Spotify global com "Envolver": "Não é impossível para os brasileiros"   

Canção desbancou hits de nomes como Adele e Doja Cat

21/03/2022 - 12h55min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram-@anitta

Anitta está conquistando o mundo: a canção Envolver, hit da brasileira gravado em espanhol, é a sexta música mais ouvida no Spotify global. Com a posição, Anitta desbancou nomes como Lil Nas X, Adele e Doja Cat e tornou-se a primeira brasileira a ter uma canção no Top 10 mundial da plataforma. 

Entre sexta-feira (18) e domingo (20), a música pulou do 17º lugar para 6º lugar no ranking do streaming de música.  E não para de crescer, recebendo cerca de 2,6 milhões de reproduções diárias na plataforma. 

Anitta celebrou o feito em seu perfil no Instagram. Na publicação, a cantora ressaltou a importância de sua conquista para o público brasileiro. 

"Tentar quebrar as regras e os muros para mostrar ao meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como estamos muito acostumados a ouvir)", escreveu ela. "Sinto que se eu não falasse sobre isso os brasileiros iriam me matar, porque eles estão transformando esse dia em feriado por lá", acrescentou na publicação escrita em inglês. 

Envolver viralizou mundialmente por conta de um desafio de dança no TikTok, reproduzindo uma parte da coreografia do clipe. A música está entre as 10 mais escolhidas pelos usuários da rede social nos Estados Unidos, para onde a cantora tem direcionado sua carreira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias