Entretenimento



Mais um!

Aos 42 anos, Deborah Secco fala sobre vontade de ser mãe novamente: "Quero ter e o Hugo quer adotar"

Atriz e o marido já são pais de Maria Flor, de seis anos

18/03/2022 - 09h12min

Atualizada em: 18/03/2022 - 09h12min


@dedesecco Instagram / Reprodução
Deborah Secco e Hugo Moura com a filha, Maria Flor

A atriz Deborah Secco costuma encantar seus seguidores nas redes sociais com vídeos e fotos ao lado da filha, Maria Flor, de seis anos, fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura. Em entrevista à revista Quem, publicada nesta terça-feira (15), ela revelou que pretende aumentar a família em breve.

— Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e a Maria cobra — contou a artista de 42 anos. 

Na conversa, Deborah também avaliou como positiva a experiência de ter mais tempo ao lado da filha na pandemia. 

— Apesar da desgraça, foi um presente ter a oportunidade de estar mais perto dela em tempo quase integral. Não foi um desafio, foi um privilégio. Só alegria — afirmou.

Por fim, contou que a pequena se diverte com as redes sociais. 

— Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios — garantiu. 

No final de 2020, Maria Flor gravou suas primeiras cenas para a novela Salve-se Quem Puder, da qual a mãe era uma das protagonistas. Na época, a atriz se disse orgulhosa e emocionada de ver que a herdeira segue seus passos na carreira.

 "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece... Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira", escreveu em seu perfil do Instagram. "Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias