Entretenimento



Susto

Após show em Caxias do Sul, Gusttavo Lima passa mal e é hospitalizado

Cantor já está em casa

28/03/2022 - 16h52min

Atualizada em: 28/03/2022 - 16h53min


Siliane Vieira
Siliane Vieira
Enviar E-mail
Site do Dani / Divulgação
Artista já estaria se sentindo mal ao subir no palco

Após se apresentar para uma plateia de milhares de pessoas (o número exato de presentes não foi divulgado) nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, o cantor Gusttavo Lima acabou hospitalizado. Ele foi internado no Hospital do Coração Anis Rassi de Goiânia, cidade onde vive, ainda na madrugada desta segunda (28). O artista, inclusive, cancelou as visitas que receberia no camarim de Caxias após o show porque não estava se sentindo bem. 

A apresentação nos Pavilhões terminou pouco depois das 22h do domingo (27) e o cantor nem chegou a ir para o hotel, encaminhou-se direto para Goiânia em seu jatinho particular.

— Ele estava realmente muito mal. Teve uma grande capacidade de superação para passar energia ao público mesmo nesta situação. Ele foi galo, como se diz aqui nos pampas — comentou Ademir Nunes, diretor da Morphine Produções, responsável pelo show na cidade.  

A assessoria do cantor informou que ele teve uma intoxicação alimentar. Após ser atendido pelo médico Adilon Cardoso, Gusttavo foi medicado e já se encontra em casa. Ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista disse que comeu "alguma coisa que não bateu bem", sem especificar o que pode ter causado o mal estar. 

Ainda no domingo, as redes oficiais do artista divulgaram imagens da chegada em Caxias, no final da tarde — Gusttavo foi recebido por dezenas de pessoas no aeroporto — e alguns registros feitos durante o show. 

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, a agenda de shows para esta semana não sofrerá alterações.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias