Entretenimento



Invasão do Big Boss

"BBB 22": Boninho adia data de entrada na casa com fantasia de Globolinha

Diretor de entretenimento postou foto fazendo a prova de figurino para a ocasião

30/03/2022 - 09h56min


GZH
GZH
instagram.com/jbboninho / Reprodução

Parece que o Big Boss mudou de ideia. Depois de postar um vídeo afirmando que entraria fantasiado na casa do BBB 22 no próximo sábado (2), durante a festa, Boninho afirmou na tarde desta terça-feira (29), que a brincadeira para ficar para outra data.

O diretor de entretenimento da Globo postou uma foto no perfil dele no instagram, em que aparece experimentando a fantasia de Globolinha, que pegou emprestada da produção do Caldeirão com Mion.

"Prova de figurino! Só que não vai ser nesse sábado! O Globolinha terá um função mais pra frente!", escreveu o Big Boss na postagem.

Vale lembrar que esta não será a primeira "invasão" de Boninho à casa do BBB. Em 2021, ele e a esposa e apresentadora Ana Furtado entraram em uma festa e dançaram juntos com os brothers, vestidos de dummies. O diretor ainda afirmou que já havia entrado disfarçado em outras edições do reality show.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias