Entretenimento



Noveleiros

Casal de sucesso em "Salve Jorge" volta ao ar na próxima novela das 21h

"Travessia", escrita por Gloria Perez, trará de volta Helô e Stenio

22/03/2022 - 12h38min

Atualizada em: 22/03/2022 - 12h39min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Entre o amor e a implicância

Retomar personagens de sucesso não é novidade em novelas. Se fez sucesso, por que não repetir a dose, não é mesmo? Na próxima novela das 21h, Gloria Perez trará de volta um casal que caiu nas graças do público em Salve Jorge. A "delegata" Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) voltam ao ar em Travessia, com estreia prevista para outubro.

Na trama de 2012, os protagonistas eram Morena (Nanda Costa) e Téo (Rodrigo Lombardi). Porém, quem roubou a cena foi "dona Helô" e seu ex-marido, que viviam como gato e rato. A química deu tão certo que, no final da história, a delegada não resistiu e voltou para os braços do advogado. 

Às vésperas da estreia de Pantanal no horário nobre, Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho aceleram os trabalhos para a próxima trama, que deve se passar no Maranhão, com algumas cenas gravadas em Portugal. A autora pretende abordar os prós e os contras da tecnologia, mostrando temas atuais e importantes, como o vício em celulares, por exemplo. E é aí que entra a delegada vivida por Giovanna Antonelli. Em Salve Jorge, ela já teve a tecnologia como aliada ao investigar o tráfico de mulheres. Foi pela internet, aliás, que Morena entrou em contato com a patroa de sua mãe e desvendou tudo sobre a quadrilha que a perseguia.

Na novela que vem aí, Helô continuará trabalhando para desvendar crimes virtuais. Entre um plantão e outro, ela deve ter boas discussões e reconciliações com seu amado Stênio. Aliás, um personagem carismático como esse é o que Alexandre Nero precisava para exorcizar o terrível Tonico Rocha de Nos Tempos do Imperador. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias