Entretenimento



Falando de Sexo

Como agir quando o par não curte a prática oral

Pesquisas apontam que a maioria das mulheres não gosta dessa prática

20/03/2022 - 17h09min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, namoro uma guria que não curte praticar sexo oral em mim. Dá para perceber que ela faz um pouquinho e já para. Bah, só que eu gosto demais de receber, acho importante, e gosto de fazer nela também. O que faço?

Amigo, algumas pesquisas mostram que 45% das mulheres não gostam de fazer sexo oral nos seus parceiros. Entretanto, se pensarmos que enquanto alguns homens não gostam e não praticam sexo oral em suas parceiras, as mulheres não gostam, mas fazem. 

Essa diferença ainda é resquício da educação na qual as mulheres aprendem que é um dever agradar o homem sexualmente.

Infelizmente, a indústria pornô mostra um modelo de sexo oral agressivo, no qual a mulher tem de introduzir o pênis até o fundo da garganta, enquanto o homem segura sua cabeça e controla a prática de acordo com o seu desejo, independentemente da vontade dela. 

Leia outras colunas

Primeiro contato

Assim, muitas vezes, o primeiro contato das meninas com o sexo oral pode ser uma experiência pouco prazerosa, pautada em obrigatoriedade e vontade de agradar. 

Além disso, muitas mulheres, inclusive as que fazem sexo oral, têm nojo, uma vez que, quando excitado, o pênis começa a expelir pequenas quantidades de líquido seminal (para lubrificação) e algumas se sentem desencorajadas a seguir na prática, porque não gostam do cheiro ou do gosto. 

Acima de tudo, o sexo oral tem de ser uma troca prazerosa para ambos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias