Entretenimento



Falando de Sexo

Como controlar a ansiedade no relacionamento

É importante ficar atento aos sinais, ainda mais no começo da relação

22/03/2022 - 14h17min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Conheci um guri pelo aplicativo de relacionamento e a gente vem saindo e falando pelo WhatsApp. Ele é bem querido e falante nas mensagens. Mas a gente saiu e transou faz uns três dias e eu estou achando ele estranho, não fala tanto e não me convidou mais para sair. Será que ele não quer mais?

Calma, amiga. Só faz três dias que vocês transaram amiga! Tens que dar uma segurada na ansiedade! Você vive com medo de nunca encontrar outra pessoa que a queira e acha que é melhor estar mal acompanhado do que só? Se for assim, corres o risco de a escolha do parceiro ficar distorcida. Quando o amor e o sexo se tornam um meio para fugir da dor de estar só e não ter quem amar, a coisa fica complicada! 

Mas se não for isto, acalma teu coração e lembre-se de que se ele “sumir”, talvez realmente não sirva para você. Existem algumas pessoas que agem como se os outros fossem “descartáveis”e que não precisam ser tratados com respeito. Essas pessoas acreditam que os homens podem transar com todas as mulheres que quiserem para mostrar ao mundo que são másculos. Quem pensa e age assim não está com nada! Melhor mesmo é se afastar de pessoas assim e procurar conhecer outras! 


Leia outras colunas

Amor-próprio

Existe muita gente legal por aí, que considera o sexo uma coisa normal e um direito de ambos. Quanto a você, tens que aprender a se gostar e respeitar seus desejos. Se não se sente preparada para ter um relacionamento mais íntimo com este outro cara, não tenha. Se achar que vale a pena, insista!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias