Entretenimento



92 Mais Mulher

Confira os modelos de botas que serão tendência neste outono e inverno

Cores e formatos diferentes estão em alta

24/03/2022 - 11h42min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Okoko & Abel / Divulgação
Pés quentinhos e estilosos

Com a chegada do outono, as botas entram em cena para deixar os looks ainda mais charmosos e quentinhos. Em 2022, veremos  modelos que fogem do comum, apresentando até mesmo cores e estampas diversas. Inspire-se nas famosas e arrase!


Over The Knee

Instagram / Reprodução
Ousadia e estilo com Yasmin

De cano alto, cobrem os joelhos até as coxas, como a escolhida por Yasmin Brunet. Os modelos bem coladinhos, estilo meia, são os favoritos da temporada.


Cano alto com efeito franzido

Perfeitas para composições mais descoladas e casuais, ou mais sexy, como o look de Marina Ruy Barbosa. 

Instagram / Reprodução
Que arraso, Marina!

O efeito amassado tem um leve volume no tornozelo, por isso, quem não gosta de evidenciar a região, deve levar isso em conta na hora da escolha.


Coloridonas

O colorido vai estar presente até nos dias nublados. Estamos falando de cores vibrantes, como verde, roxo, azul, rosa, até mesmo a polêmica bota branca que dividia opiniões, volta à cena. 

Instagram / Reprodução
Sem medo de se jogar nas cores, Camilla brilhou

São tonalidades que fogem do tradicional preto e marrom, podem causar certo receio na hora de combinar, mas vale apostar sem medo de errar! Camilla de Lucas ousou com o modelo laranja.


Estampadas

Divulgação / Verofatto
Oncinha, zebra... O importante é arrasar!

Além de estarem presentes nas roupas, as mais diversas estampas também marcam presença nos pés. Isso mesmo! Veremos botas animal print fazendo sucesso por aí, portanto, não estranhe se encontrar pares de oncinha, zebra, cobra e "cow print" (a famosa estampa de vaca), nas vitrines da cidade. É o que há de mais moderno no momento!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias