Estrelas invadem a programação da 92 - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Nas ondas da rádio18/03/2022 | 12h04Atualizada em 18/03/2022 | 12h04

Estrelas invadem a programação da 92

Claus & Vanessa, Mc Jean Paul, Rodrigo Adams e Portuga são atrações de programas da emissora, a partir desta sexta (18).

Estrelas invadem a programação da 92 Camila Camargo / Divulgação/Divulgação
Dupla estreia programa neste domingo Foto: Camila Camargo / Divulgação / Divulgação

A rádio 92 (92.1 FM), que celebra quatro anos em abril, apresenta três estreias que movimentarão as noites dos ouvintes! 

A partir de hoje, MC Jean Paul comanda o Sextou, que vai ao ar todas as sextas, às 22h. A dupla Claus & Vanessa vai estar à frente do Domingou a partir deste final de semana, às 20h, e os comunicadores Rodrigo Adams e Marcelo Portuga apresentam o Corujão 92, de segunda e sexta-feira, à meia-noite. Confira mais detalhes sobre as novidades.

Boas vibrações e muita música

Já a dupla pop mais querida dos gaúchos, Claus & Vanessa, estará conduzindo o Domingou a partir deste final de semana. Segundo Claus, eles definem o momento como um desafio importante na carreira da dupla, pela responsabilidade de estar à frente do microfone de uma rádio como a 92.

- Estamos muito empolgados com o programa. É uma rádio de grande magnitude. Colocaremos todas as nossas experiências e vivências na atração, mas sendo nós mesmos e interagindo com o público sobre todos os assuntos - afirma.

Claus conta que o programa contará com músicas selecionadas pela dupla, que tem mais de 20 anos de carreira, mas também terá outras atrações:

- Queremos fazer um programa atraente, interessante e descontraído ao mesmo tempo. Serão seis blocos, queremos ter vários momentos no programa, sobre saúde, música e, claro, muita interação com os ouvintes.


Funk ganha mais espaço

mc jean paul, estúdios rádio 92. <!-- NICAID(15017318) -->
Jean Paul estreia nesta sextaFoto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Na noite de hoje, MC Jean Paul estreia o Sextou, a partir das 22h. O cantor, que já apresenta Esquenta do MC Jean Paul, aos sábados, comemora o espaço que o funk vem ganhando na programação.

- Acredito que seja um horário perfeito para a galera que está indo para a balada. O programa é para fazer um clima de esquenta mesmo, para abrir o fim de semana com energia positiva e com aquele intuito de resgatar funks antigos, iniciativa que deu muito certo no Esquenta - adianta Jean.

Segundo o artista, o programa, que terá duas horas de duração, trará também uma seção com os funkeiros da nova geração, além de uma sequência das músicas mais tocadas nas pistas. Outro momento que o cantor e comunicador destaca é o quadro Peça Seu Funk Cantando. O programa terá ainda um espaço especial para os funkeiros do Rio Grande do Sul.

- É um sucesso no Esquenta, que a gente traz para o Sextou. É muito divertido - garante.

Jean destaca que apresentar o Sextou é um presente e um reconhecimento ao seu trabalho e mais uma porta para o funk local:

- Estamos abrindo mais uma porta para o funk gaúcho, fazia falta um programa nesse estilo. A rádio tem muita audiência e um mercado muito grande para a galera que curte um funk de qualidade. Estamos com uma expectativa muito grande, eu e DJ Mart, que está no programa comigo. É mais um espaço para fortalecer o movimento funk.

Humor nas madrugadas

Rodrigo Adams e Marcelo Portuga comandam o Corujão 92<!-- NICAID(15043928) -->
Adams e Portuga dão as caras na segundaFoto: Barbara Bitencourt / Grupo RBS,Divulgação

Uma das novidades na programação é o Corujão 92, que estreia nesta segunda, a partir da meia-noite, com Rodrigo Adams e Marcelo Portuga. A dupla, que já faz sucesso nas ondas da Atlântida (94.3 FM), promete um programa movimentado, de segunda a sexta.

– A expectativa é fazer um programa leve na madrugada, trazendo humor, quadros inéditos e personagens. E fortalecendo a figura do Portuga, que é uma novidade na programação da 92. Ele mora há 10 anos no Brasil, tem um humor finíssimo e trabalha com stand-up comedy. Trazer nossa dupla, que é um sucesso na Atlântida, para a 92, é um momento muito especial - afirma Adams.

Segundo o comunicador, que integrou o primeiro time da rádio, é ainda mais especial retornar quando a 92 celebra quatro anos no ar:

- Fiquei dois anos incríveis na 92, estava na rádio no seu primeiro dia, quando ela foi "aberta". Fui líder de audiência durante nove meses. Então, voltar para a 92 é um momento ímpar.

Adams adianta que, nos programas, os ouvintes poderão curtir clássicos da música sertaneja e sucessos das bandas de baile do Rio Grande do Sul, um dos gêneros de mais sucesso no Estado:

- Esperamos alegrar as madrugadas da galera, com muita energia legal. O público terá um belo produto, uma opção muito bacana para a madrugada.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros