Entretenimento



Pé de valsa

Gaúcha Vitória Strada é confirmada na "Dança dos Famosos": "Não vai ser fácil, mas vou me dedicar"

Quadro do "Domingão" também terá Jojo Todynho no elenco

23/03/2022 - 08h58min

Atualizada em: 23/03/2022 - 08h59min


GZH
GZH
Artur Meninea / Gshow / Gshow
Gaúcha Vitória Strada está ansiosa pelo início do desafio no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck"

Mais um nome foi confirmado nesta terça-feira (22) na lista de participantes da nova temporada da Dança dos Famosos: Vitória Strada. A gaúcha se junta a Jojo Todynho, revelada na segunda (21), no time de 12 artistas que devem encarar a competição. A lista completa deve ser divulgada no domingo (27) pelo apresentador Luciano Huck, no Domingão

A atriz revelou que já foi ginasta e fez aulas de dança, mas há tempos não tem contato com a arte. Ela aposta que o desafio será difícil, mas promete entrar de cabeça na disputa.

— Eu estou muito animada com esse desafio. Aprender um estilo novo de dança toda semana não vai ser fácil, mas vou me dedicar muito. Sou assim quando começo qualquer projeto na minha vida. E quero me divertir no processo também. Dançar faz muito bem para a alma! Traz alegria, leveza… A dança tem esse poder em mim. Fui ginasta e já fiz dança também, e eu estou morrendo de saudade de dançar, ainda mais ritmos totalmente novos para mim! Estou animada, ansiosa e não vejo a hora de começar — contou.

Nos próximos meses, os participantes encararão o desafio de aprender diversos estilos de dança diferentes para fazer bonito na frente dos jurados. Nesta edição, o júri estará em um formato diferente: serão três jurados fixos e dois convidados famosos a cada semana. Já os professores também devem ser um destaque à parte, com nomes já conhecidos do público nas redes sociais.

O quadro, consagrado e querido pelos brasileiros, ganha também um quê de reality, revelando ainda mais detalhes dos ensaios e dos bastidores da competição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias