Entretenimento



Família vai aumentar

Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo revela possíveis nomes para o filho

Bebê é fruto do casamento da atriz com o empresário Guilherme Militão

01/03/2022 - 12h04min

Atualizada em: 01/03/2022 - 12h12min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @araujovivianne

A atriz Viviane Araújo, 46 anos, revelou em entrevista para o Fantástico, transmitida neste domingo (27), alguns nomes que pensou em dar para o seu primeiro filho. Se o bebê for do sexo masculino, ele se chamará Joaquim. No caso de ser menina,  poderá se chamar Maria Alice ou Maria Flor.

A gestação era um de seus grandes sonhos, mas nunca havia sido uma prioridade , contou a atriz.

Reprodução Instagram / @araujovivianne
A atriz Viviane Araújo e o empresário Guilherme Militão começaram a namorar no final de 2019

— Sempre colocava outras coisas na frente, principalmente trabalho. Sempre tive isso, mas acho que no fundo é porque eu não tinha encontrado a pessoa certa — refletiu.

A artista revelou que descobriu a gravidez na véspera de Natal. Assim que acordou, fez um teste. 

— Não contei pra ninguém, só pra família, fiquei segurando aquilo, mas valeu. Agora eu quero gritar — brincou

Anúncio da gravidez

Desde setembro do ano passado, Viviane falava publicamente sobre o desejo de ser mãe. Para anunciar a gravidez, a atriz publicou em 19 de fevereiro nas redes sociais um vídeo em que aparece abraçada com o marido Guilherme Militão, 33 anos.

"Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor, Guilherme Militão", diz trecho da legenda. Em outra parte da mensagem, Viviane conta que estava ansiosa para compartilhar a novidade com os fãs e seguidores. "Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais", disse.

Atualmente, o vídeo publicado pela atriz conta com mais de 5,7 milhões de visualizações e comentários de famosos e amigos do casal. "Toda felicidade", desejou a atriz Leandra Leal. O ator Emilio Dantas parabenizou os "papais" e desejou muito amor à família. " Chorei aqui junto, mamãe! Que emoção! Deus abençoe essa família", comentou a apresentadora Sabrina Sato.

O casal

Antes de se envolverem de forma amorosa, Viviane e Guilherme já se conheciam. Ele era amigo do filho da empresária da atriz. "Isso tem 10 anos, quando ele foi a primeira vez no Salgueiro. Já foi em um aniversário meu, já cruzei com Guilherme no mercado", relembrou a artista em entrevista para a revista Caras.

Apesar de se conheceram há alguns anos, Viviane contou que nunca tinha olhado para Guilherme com "segundas intenções". Foi durante um churrasco ocorrido no final de 2019 na casa da empresária da atriz que começou a troca de olhares entre os dois. Uma semana depois, Guilherme foi até a quadra da Salgueiro. Lá, aconteceu o primeiro beijo.

A atriz e o empresário realizaram a união civil em 13 de maio do ano passado. Na época, Viviane compartilhou uma foto que mostra as alianças trocadas na cerimônia. "E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre", escreveu.

O casamento religioso ocorreu em 4 de setembro do ano passado, no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com cerca de 300 convidados.

Casamento civil

Casamento religioso




MAIS SOBRE

Últimas Notícias