Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam reconciliação e viajam juntos para Portugal - Entretenimento

Versão mobile

 
 

De volta01/03/2022 | 12h23Atualizada em 01/03/2022 | 12h28

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam reconciliação e viajam juntos para Portugal

Cantor e modelo haviam anunciado o divórcio em 2020, após cinco anos de relacionamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam reconciliação e viajam juntos para Portugal @andressasuita Instagram / Reprodução/Reprodução
Andressa postou vídeo beijando o rosto de Gusttavo em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (28) Foto: @andressasuita Instagram / Reprodução / Reprodução

Depois de muita especulação, tudo indica que o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estão juntos novamente. Na noite desta segunda-feira (28), a influenciadora postou vídeos em seu perfil do Instagram mostrando o momento em que subiu no avião do sertanejo, que fará shows em Portugal nesta semana. Ela acompanhará o cantor na viagem.

Na sequência de vídeos, Andressa também falou sobre a importância de "viajar com o boy", apesar de ficar apreensiva por deixar os filhos no Brasil.  Em seguida, postou ainda um vídeo em que aparece beijando o rosto do artista.

— Filhos devidamente entregues à vovó. Coração está assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver — disse ela na rede social. — Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade.

— Mas é necessário, né? Deixar os filhos um pouquinho, viajar com o boy... É isso aí, vamos nessa, partiu — concluiu.

Andressa e Gusttavo são pais dos pequenos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três. Os dois haviam anunciado o divórcio em outubro de 2020 após cinco anos de relacionamento. A notícia da separação pegou os fãs do casal de surpresa. Na época, a modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar. 

 — Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles — disse ela em suas redes sociais dias após o anúncio do término.

 Depois de Andressa quebrar o silêncio sobre como ocorreu o pedido de divórcio, foi a vez do sertanejo desabafar sobre o término.  

 — Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. — Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida.  

Mas os boatos de uma possível reconciliação correm nas redes sociais há pelo menos um ano. Em março do ano passado, eles foram vistos juntos em Angra dos Reis. Na ocasião, procurado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor admitiu que poderia haver uma reconciliação.

— Ela está aqui do meu lado. (...) Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.

Em outubro, postaram a primeira foto juntos ao lados dos filhos nas redes sociais. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros