Entretenimento



Luto

Mãe de Marília Mendonça relembra últimos momentos da filha antes do acidente

Ruth Moreira também mostrou mensagens e áudios no celular da cantora

18/03/2022 - 09h17min

Atualizada em: 18/03/2022 - 09h20min


@mariliamendoncacantora Instagram / Reprodução
Marília morreu no dia 5 de novembro do ano passado após queda de um avião no interior de Minas Gerais

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira falou sobre os últimos momentos da filha antes do acidente de avião que tirou sua vida em novembro do ano passado para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (17). 

— Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou — contou ela ao jornalista, que foi à casa da artista, em Goiânia, conversar com Ruth. 

A mãe da cantora recebeu todos os itens que estavam com Marília no dia do acidente. 

— Mais difícil é (lidar) com as coisas que vieram de lá (do acidente), o case (do violão) coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (...) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né? 

Ruth também mostrou uma foto no celular da cantora tirada na hora do acidente, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2021, em que a tela aparece preta. 

— Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal — relatou ela. 

Ela também revelou um áudio enviado pela cantora durante a madrugada anterior ao acidente, na qual fala sobre morte com as amigas Maiara a Maraisa. Por volta das 4h, Marília recebeu uma mensagem de Maraisa em um grupo de mensagens: "Amiga, te amo". 

Marília pergunta: "Por que está acordada?". 

Maraisa responde: "Amo muito você, não esquece disso". 

Em seguida, Marília  responde em áudio:

— Meu Deus, será que eu vou morrer?

Por fim, manda por escrito: "Fiquei com medo agora".

Ruth ainda falou sobre o legado da filha na música. 

— Era o sonho dela. Ela morreu fazendo o que amava, não nasceu para ser outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, como um cometa e fez um caminho. Precisava ser rápido. Eu daria tudo, até minha própria vida (para tê-la de volta). Sempre aceitei os planos de Deus, apesar de não ter entendido até agora

Marília morreu no dia 5 de novembro do ano passado após queda de um avião no interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas que também estavam na aeronave morreram: o produtor de Marília, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto do avião, Tarciso Pessoa Viana. A queda ocorreu perto de uma cachoeira na região da serra de Caratinga, no interior do Estado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias