Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser feita refém durante assalto: "Estão todos bem" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No Paraná30/03/2022 | 09h49Atualizada em 30/03/2022 | 09h50

Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser feita refém durante assalto: "Estão todos bem"

Três homens invadiram a casa dos pais da artista e roubaram dois veículos

Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser feita refém durante assalto: "Estão todos bem" Reprodução / Gshow/Gshow
Cantora e ex-BBB não estava na residência no momento do crime Foto: Reprodução / Gshow / Gshow
GZH
GZH

A família da cantora Naiara Azevedo foi feita refém durante um assalto na manhã de terça-feira (29). A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja ao jornal Folha de S.Paulo. 

Três homens invadiram a casa dos pais da artista em Farol, no Paraná, por volta das 6h e renderam os moradores. A irmã de Naiara, Natália, teria tentado reagir com um soco, mas acabou sendo contida por um dos assaltantes.  

Os bandidos permaneceram na residência com os moradores feitos reféns por cerca de duas horas e levaram duas caminhonetes, uma S10 e uma Amarol V6. Os veículos pertenciam ao tio da cantora. 

A ex-participante do BBB 22 estava em Goiânia no momento da invasão. Conforme a assessoria, ninguém ficou ferido e o caso está sendo investigado pelas autoridades. 

Na noite de terça, a sertaneja falou sobre o ocorrido e agradeceu a preocupação dos fãs. "Estão todos bem", afirmou ela no Twitter.

Naiara também falou sobre o ocorrido em vídeos postados no Instagram Stories. "Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. Mas a gente tem que ser grata a Deus, é que não aconteceu nada com a integridade física deles. E só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, mas o importante é que tá todo mundo bem", acrescentou a cantora.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros