Entretenimento



Falando de Sexo

Por que alguns homens não gostam de fazer sexo oral?

 A maioria dos homens adora receber sexo oral, mas, na hora de retribuir, boa parte não curte.

15/03/2022 - 13h09min

Atualizada em: 15/03/2022 - 18h13min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

A maioria dos homens gosta ou não de praticar sexo oral? É que o meu namorado parece não curtir, pois sempre tenho que pedir para ele fazer. Perguntei se não gosta, ele disse que não é isso, mas também não falou o motivo. Acho chato, pois eu faço nele. O que vocês acham que pode ser?

Amiga, a maioria dos homens adora receber sexo oral, mas, na hora de retribuir, boa parte não curte. Um estudo recente mostrou que, de um total de 1.252 homens heterossexuais, 78% recebe sexo oral frequentemente, mas quase a metade, 43%, não o pratica de volta. São dados chocantes, não? E tem mais: dos que praticam, 35% sente nojo de fazer sexo oral na parceira. Ou seja, mesmo entre os que praticam essa modalidade sexual, muitos justificam que a realizam apenas por medo de serem considerados gays, por receio de serem traídos, para agradar, por não pensarem na hora do tesão, por amarem a parceira e desejarem retribuir a carícia. 

Leia outras colunas

Padronização

Assim, características vaginais, como o cheiro, o gosto, a umidade, os pelos e a aparência, acabam sendo padronizadas, camufladas, e adquirem a única função de satisfazer o parceiro. É preciso lembrar que sexo é sinônimo de harmonia, um momento em que não há separatismos, e, sim, junção de corpos. Sentir prazer provoca prazer no par, sem censuras, sem inibições, sem nojinhos!

Acima de tudo, esta prática tem de ser uma troca prazerosa para ambos. Converse com o seu namorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias