Entretenimento



Hackeado

Rede social de Wesley Safadão é invadida com mensagens racistas e homofóbicas

Cantor afirmou que a senha que havia criado era pouco segura por se tratar de uma sequência numérica óbvia

23/03/2022 - 14h04min

Atualizada em: 23/03/2022 - 15h00min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @wesleysafadao
No Twitter de Wesley Safadão, que tem 4,9 milhões de seguidores, o artista interage com os fãs e divulga a agenda de shows

O perfil no Twitter do cantor Wesley Safadão, 33 anos, foi invadido na manhã desta quarta-feira (23). O agressor — ou grupo de agressores — publicou mais de 20 conteúdos, em inglês, com teor racista e homofóbico. No final da manhã, o perfil já estava normalizado, sem os conteúdos impróprios.

Na conta do artista, que tem 4,9 milhões de seguidores, também foram publicadas mensagens que faziam referência a pornografia e a sites golpistas. O cantor utiliza a rede social diariamente para divulgar sua agenda de shows e interagir com os fãs.

A assessoria de imprensa de Wesley confirmou a invasão na conta em comunicado: "Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, onde foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido".

Por meio do Instagram, Wesley falou sobre o assunto e esclareceu que os conteúdos impróprios não eram de sua autoria. "Postaram um monte de bagaceira. Pelo amor de Deus, hacker, devolva", pediu.

Segundo o cantor, a senha que ele havia criado era pouco segura por se tratar de uma sequência numérica óbvia e, por conta disso, acabou facilitando a entrada do invasor. 

— Eu disse que esse negócio de colocar um, dois, três, quatro na senha não dava certo, mas já estamos resolvendo — falou Wesley a um amigo em vídeo postado nas redes sociais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias