Show com Henrique & Juliano e Zé Felipe no Beira-Rio está com ingressos à venda - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Para os fãs de sertanejo18/03/2022 | 08h47Atualizada em 18/03/2022 | 08h50

Show com Henrique & Juliano e Zé Felipe no Beira-Rio está com ingressos à venda

Artistas, acompanhados pelo convidado especial Luccas Fernandes, irão se apresentar em 23 de abril na Capital

Show com Henrique & Juliano e Zé Felipe no Beira-Rio está com ingressos à venda Flaney Gonzallez,Rodolfo Magalhães / Divulgação/Divulgação
Henrique & Juliano e Zé Felipe se apresentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em abril Foto: Flaney Gonzallez,Rodolfo Magalhães / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

No dia 23 de abril, o estádio Beira-Rio vai ser palco para a nova geração da música sertaneja. Desembarcam em Porto Alegre a dupla Henrique & Juliano, acompanhados por Zé Felipe e por Luccas Fernandes, que integra o show como convidado especial. E quem quiser garantir presença na apresentação pode comprar os ingressos no site uhuu.com.

Os quatro artistas realizarão o show em um palco com 360º. No dia da apresentação, o estádio abrirá os portões a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 70. De acordo com o site Uhuu, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 com, no mínimo, a primeira dose do imunizante. A classificação indicativa determina que menores de 18 anos podem acessar o evento apenas acompanhados dos pais ou responsáveis. Já o setor Área Vip Open Bar é apenas para maiores de idade.

Também é possível adquirir os ingressos na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80), de segunda a sábado, das 13h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Na bilheteria do Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891), será possível comprar os convites apenas no dia do show, duas horas antes do início do evento.

Henrique & Juliano se unem a Zé Felipe em um show que pretende trazer a Porto Alegre referências atuais do sertanejo. Os irmãos de Tocantins frequentemente estão entre as duplas mais tocadas nas rádios do país e seu canal no YouTube está próximo de atingir 3 bilhões de visualizações. Já Zé Felipe, que passeia também por ritmos como forró, piseiro, brega, funk e pop, acumula quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros