Entretenimento



Noveleiros

"Um Lugar ao Sol": Christian merece ter um final feliz?

Na última semana da novela, destino do protagonista ainda é um mistério

21/03/2022 - 15h31min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução
Vocês perdoariam?

Ainda faltam alguns capítulos para o desfecho de Um Lugar ao Sol, mas já temos várias especulações sobre os principais personagens. A grande dúvida é sobre o destino de Christian (Cauã Reymond), que manterá sua farsa até quarta-feira, pelo menos, segundo os resumos divulgados. Que o protagonista irá para a cadeia por seus crimes   — falsidade ideológica, estelionato, entre outros  —  já é certo. Mas, e depois disso? Algum tempo na prisão é suficiente para redimi-lo?

Lícia Manzo promete manter o destino do personagem em segredo até os últimos capítulos. O que se sabe ate agora é que há mais de um desfecho gravado, deixando o futuro amoroso de Lara (Andréia Horta) em aberto até os instantes finais. Ela perdoa Chris ou esquece de vez o ex-noivo e fica com Ravi (Juan Paiva)?

Sem perdão

Ainda que o farsante pague por seus crimes na prisão, seria no mínimo incoerente dar um final feliz para ele ao lado de Lara. A mocinha sempre deixou claro que não suporta mentiras ou traições, então, perdoar Christian iria contra todos os seus princípios. Não há amor que resista a uma farsa tão articulada e que durou tanto tempo.

A índole de Chris parecia boa no primeiro capítulo da trama, e no fundo, ele tem consciência da gravidade dos erros que cometeu. A questão é que, por mais que alguns crimes tenham sido, de certa forma, justificáveis, há muitos limites ultrapassados. Não seria Christian um anti-herói desde o início, alguém de caráter frágil que se venderia na primeira oportunidade? Essas e outras perguntas devem ser respondidas esta semana, vamos aguardar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias