Entretenimento



"Mais Você"

Ana Maria Braga confirma que papagaio é filho de Louro José e abre votação para nome do personagem

Público poderá escolher entre três opções, que foram as mais citadas na internet nas últimas semanas

14/04/2022 - 13h50min

Atualizada em: 14/04/2022 - 13h52min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Lourinho, como vinha sendo chamado, exibiu seu teste de DNA no "Mais Você" desta quinta

A manhã desta quinta-feira (14) foi de fortes emoções no Mais Você. Depois de dias de expectativa, Ana Maria Braga confirmou que Lourinho, o papagaio que apareceu na Globo na semana passada dizendo ser neto da apresentadora, é filho de Louro José.

A trama envolveu um segundo suposto filho, chamado de Louro Mano, e "testes de DNA". Os dois personagens também trocaram provocações no programa ao longo desta semana, com direito a acusações de farsa.

Nesta quinta, Ana Maria abriu o resultado dos dois testes de DNA e revelou que Lourinho é seu verdadeiro neto. 

— Eu já sabia — cantou o Lourinho. — Obrigado, meu pai — acrescentou o personagem.

Para não deixar Louro Mano triste, a apresentadora o convidou para fazer parte dos efeitos especiais da Globo. Já Lourinho assumirá o lugar de seu pai, mas precisará ganhar um nome artístico.

— Para o nosso neto poder assumir a bancada do pai dele e se tornar integrante da equipe do Mais Você, ele precisa de um nome artístico, então, estou pedindo ajuda do pessoal de casa — disse Ana.

Em seguida, uma enquete foi aberta no site do Gshow. Os fãs podem votar entre três opções de nome: Louro Mané, Louro Júnior e Lourito, que foram os mais citados nas redes sociais desde o aparecimento do papagaio no programa.

A votação seguirá aberta ao longo do final de semana, conforme a apresentada. O resultado deve ser revelado no Mais Você.

Louro José foi interpretado durante duas décadas por Tom Veiga, morto em 2020 em decorrência de um acidente vascular cerebral. Desde então, Ana tem apresentado o Mais Você sem a presença do papagaio, que não foi substituído. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias