Entretenimento



"Mais Você"

Ana Maria Braga se emociona com visita de "filho" do Louro José: "Mexe muito comigo"

Novo personagem deve retornar ao programa na quarta-feira

05/04/2022 - 11h03min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter @tvglobo
"Filho" do Louro José apareceu na portaria da Globo de São Paulo

Ana Maria Braga recebeu uma visita inesperada no Mais Você desta terça-feira (5): o "filho" do Louro José. O novo personagem apareceu em uma portaria da Globo de São Paulo, pedindo para encontrar sua avó, que seria a apresentadora.

Ela acompanhou tudo do estúdio do Mais Você, enquanto o jornalista Fabrício Battaglini intermediava o papo com o suposto neto diretamente da portaria. 

— Eu estou sem documento. Vim de longe, voando... Preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga! Sou filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó — explicou o papagaio, sendo barrado pela equipe de segurança. — É cara de um e beleza de outro! Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó? — questionou.

Ana entrou na brincadeira, mas logo se rendeu à emoção. O personagem original foi interpretado durante duas décadas por Tom Veiga, morto em 2020 em decorrência de um acidente vascular cerebral. Desde então, Ana tem apresentado o Mais Você sem a presença do papagaio, que não foi substituído.

— Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida — disse a apresentadora, sem conseguir conter as lágrimas. — Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa... É um papagaio. Mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer, né?! Quem sabe amanhã a gente se encontra? — sugeriu a apresentadora, dando a entender que o "filho" do Louro deve vir a ocupar o lugar do "pai" já no próximo programa. 

Ao fim da atração, Ana voltou a embargar a voz e agradeceu a repercussão da aparição entre os espectadores, que também se emocionaram. A apresentadora fez suspense sobre uma nova visita do "neto":

— Quem sabe o que pode acontecer? Quarta-feira por aqui promete.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias