Entretenimento



"Versions Of Me"

Anitta anuncia mudança de nome do novo álbum e imagem da capa divide os fãs nas redes

Disco que se chamaria "Girl From Rio" teve o título trocado menos de duas semanas antes do aguardado lançamento

01/04/2022 - 08h59min

Atualizada em: 01/04/2022 - 09h00min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter
Capa de "Versions Of Me" traz imagens de Anitta em diferentes fases da vida

Não deu nem uma semana de intervalo para Anitta enlouquecer seus fãs novamente. Se recentemente o Brasil inteiro se mobilizou para que a cantora conseguisse chegar ao primeiro lugar no Spotify com Envolver, nesta quinta-feira (31) a artista decidiu revelar a capa de seu novo álbum. Originalmente batizado de Girl From Rio, o trabalho ganhou o novo nome de Versions Of Me, e será lançado no dia 12 de abril.

Na quarta-feira (30), data do aniversário de Anitta, a cantora publicou fotos suas em diversos momentos da vida. Na legenda, começou o texto com, justamente, o nome do álbum, que seria revelado no dia seguinte.

"Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções... meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança", escreveu.

Ao publicar a capa de Versions Of Me, cuja direção criativa foi assinada por Maxime Quoilin, que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, fãs ficaram divididos. Alguns adoraram a ideia de algo mais conceitual, mas muitos acharam tudo bem esquisito e lamentaram a mudança. 

Houve quem acreditasse também que tudo era uma estratégia de marketing, embora Anitta tenha respondido um fã no Twitter confirmando que mudou o conceito do álbum por "fazer mais sentido". Memes e explicações mirabolantes, é claro, não faltaram nos comentários.

Diante de tanta repercussão, Anitta também se pronunciou sobre o caso. Talvez não bem como os fãs queriam. 

"Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado", escreveu ela. "Tive uma ideia melhor. Assim que eu acordar explico tudo lá no meu only fans... assina lá pra entender que eu tô precisando pagar umas contas do Coachella", acrescentou em outro tuíte.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias