Entretenimento



Recuperação

Após quase um mês internado, ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta

Gerente comercial seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica

29/04/2022 - 08h55min

Atualizada em: 29/04/2022 - 09h25min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do "BBB 22"

Internado desde o dia 31 de março após sofrer um acidente de trânsito, o ex-BBB Rodrigo Mussi ganhou alta às 14h desta quinta (28) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelos familiares dele, em uma publicação no Instagram.

Rodrigo seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao Hospital das Clínicas, segundo informou o g1. De acordo com a nota nas redes sociais, ele está "disposto e muito focado".

Rodrigo, que foi o segundo eliminado do BBB 22, recebeu alta da UTI na quarta-feira da semana passada, dia 20. Ele sofreu  um acidente quando estava em um carro de transporte de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo. 

O ex-BBB ficou em estado gravíssimo ao hospital após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente e outra ao chegar na instituição médica. Ele passou por cirurgias na cabeça e na perna direita. 

Na semana passada, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, informou que ele estava passando por processos de reabilitação física e neurológica. O ex-BBB ainda estava com oscilações de consciência.

— As informações saem rápido da cabeça dele. Então, às vezes, ele cisma com alguma coisa, você fala não. E automaticamente aquela informação sai da cabeça dele e ele entra em outro assunto — conta o irmão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias