Entretenimento



Último paredão

"BBB 22": Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final após eliminação de Eliezer

Sobrevivente do grupo pipoca recebeu 65,76% dos votos para deixar o programa

25/04/2022 - 09h16min

Atualizada em: 25/04/2022 - 09h17min


GZH
GZH
Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação

O último integrante do quarto lollipop e último do grupo dos pipocas foi também o último eliminado do Big Brother Brasil 22. Eliezer levou a pior no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, recebendo 65,76% dos votos para deixar o programa. 

No discurso que anunciou o resultado, Tadeu Schmidt relembrou as conexões entre os três emparedados. 

— Arthur, DG ou Eli? As conexões entre vocês são curiosas. DG e Arthur estiveram juntos no primeiro movimento importante, lembram? Venceram juntos a primeira prova que valia imunidade, fundamental naquela semana. Arthur botou DG em seu pódio e disse que acredita que DG seria campeão, disse até que gostaria que isso acontecesse. E aí, no Paredão Falso, essa amizade viveu o seu maior estremecimento. Agora, um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca durante essa final. Um laço forte e inesperado. E justamente agora, um pode tirar o outro do jogo. Eli e DG estão conectados até quando não percebem, ou não tem como saber. Lá trás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar voto. Viveram juntos também a tesão de imaginar quem quase saiu naquela Paredão com a Laís. Nenhum dos dois, as duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas, foram vocês dois. Agora um pode tirar o outro do jogo. 

O apresentador falou sobre como chegar perto da final e receber um quase é dolorido, porém celebrou a conquista dos brothers.

— O "quase" é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase: "Olha aonde você chegou". 

Tadeu finalizou com uma analogia de Douglas Silva, sobre o bolo ser cortado, só ter três fatias e você ser aquele que fica apenas com o guardanapo. Neste momento, o apresentador deu o resultado. 

— As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas. Vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli.

A edição mostrou a trajetória de cada um dos participantes, que assistiram os momentos junto com o público. Após a conversa com Eliezer, os finalistas tiveram um minuto para defender os motivos para cada um ser o campeão do BBB 22 e ganharam um cooler para comemorar. Essa é a primeira final da história do programa composta apenas por integrantes do camarote.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link




MAIS SOBRE

Últimas Notícias