Entretenimento



Visita do Big Boss

"BBB 22": Boninho entra na casa e interage com os brothers; saiba como foi

Diretor do reality participou de uma dinâmica especial com os confinados

22/04/2022 - 09h13min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Boninho interagiu com os participantes do "BBB 22"

A casa do Big Brother Brasil 22 ganhou um novo membro na tarde desta quinta-feira (21) — pelo menos, por um tempinho. Boninho apareceu no reality show e interagiu com os cinco sobreviventes — Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby. Em uma dinâmica especial, o diretor da atração contou detalhes sobre o que tem acontecido dentro da emissora e distribuiu prêmios. 

Primeiro, Boninho apareceu de surpresa no telão da sala e deixou os participantes eufóricos. DG chegou a se assustar achando que tivesse acontecido algum problema fora da casa. O diretor teve uma breve conversa descontraída com os brothers, na qual perguntou se eles estavam bem — Arthur, Eliezer e Scooby passaram mal nesta manhã, depois da festa. O "invasor" ainda zoou o ator e o questionou sobre ter comido pães na última festa. 

Em seguida, falou:  

— Vim mostrar para vocês um pouco da programação da TV Globo que vocês vão poder curtir. É a primeira vez que apareço. Ou talvez não. Preparei uma dinâmica que aconteceu no primeiro Big Brother

Logo após a dinâmica começar — o objetivo era encontrar alguns objetos escondidos no jardim —, os brothers encontraram o diretor pessoalmente. Boninho revelou que foi ele quem entrou em uma das festas do programa disfarçado de Globolinho e provocou Douglas, que havia comentado sobre a "barriguinha" do dançarino até então não identificado. 

— Agora, eu quero saber de uma coisa: que por** de barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? — questionou o diretor. 

Com bom humor, ele ainda se divertiu com os participantes, "reclamou" que só havia restado a "macholândia" na final do reality show e apontou que nunca viu "alguém entrar no Big Brother e querer sair tanto quanto o Scooby". 

Na brincadeira no jardim, cada brother escolheu um totem para ficar e ganhar um prêmio. Eli optou por "Novelas e Séries" e garantiu uma visita à cidade cinematográfica de uma das novelas da Globo, além da possibilidade de aparecer nas filmagens. Scooby optou por "Cinema" e foi presenteado com a chance de escolher um filme para passar na Tela Quente. Arthur quis "Realities" e vai viver uma experiência no metaverso do BBB. PA ficou com "Jornalismo e Esportes" e poderá assistir a um jogo de futebol, na cabine, junto dos narradores. Já DG ficou com "Variedades" e vai levar alguém da família para o É de Casa.  

Antes de ir embora, o Big Boss ainda deu mais uma boa notícia: na sexta-feira (22), os finalistas verão os desfiles das escolas de samba. Os brothers, que achavam que o Carnaval já tinha acabado, ficaram empolgados.  

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias