Entretenimento



Etapa final

"BBB 22": famosos declaram torcida para finalistas; confira

Nesta terça-feira (26) o público irá conhecer o campeão desta edição 

26/04/2022 - 10h53min

Atualizada em: 26/04/2022 - 10h53min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

Na véspera da final do BBB 22, algumas celebridades se manifestaram nas redes sociais e declararam torcida para seus favoritos, como é o caso de Xuxa, Babu Santana, Fernanda Paes Leme e Neymar

Na disputa pelo primeiro lugar estão Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Nesta terça-feira (26), o público saberá quem é o novo campeão do reality, que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero km. 

Torcida de Paulo André

O atleta olímpico conta com o apoio de nomes de peso, como Gabriel Medina, Neymar, Anitta e Bruna Marquezine. Nos perfis oficiais do esportista, há, inclusive, um cronograma de mutirões de votação com o auxílio destes famosos.

Torcida de Douglas Silva

A classe artística parece ter se unido para torcer por Douglas Silva, que conta com o suporte de nomes como Fernanda Paes Leme, Babu Santana e Silvero Pereira. A cantora Gretchen, em entrevista ao podcast BBB Tá On, afirmou que se sentiu dividida entre apoiar Arthur Aguiar ou Douglas Silva. Por fim, decidiu que gostaria de ver os dois campeões.

—  Por mim, qualquer um (dos dois) que ganhasse seria maravilhoso — afirmou.

Torcida de Arthur Aguiar

Além de Gretchen, Xuxa afirmou, em entrevista para Rafa Kaliman, que também ficou dividida entre dois participantes, Arthur e Paulo André, mas que decidiu que o ator merecia mais o seu apoio.

— Ele deveria ganhar por ser o melhor jogador — declarou. 

Os cantores Luciano Camargo e Latino também se manifestaram nas redes sociais para dar suporte ao ator nesta reta final. 

— Os humilhados sempre serão exaltados! Quem escolhe a estrela que tem que brilhar é o povo. Isso só prova para mim que Jesus usa os loucos para confundir os sábios. Arthura ou surta — argumentou Latino.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias