Entretenimento



Reta final

"BBB 22": os 4 finalistas seguem na prova de resistência após mais de 8 horas de disputa

Os três que desistirem vão direto para o paredão

22/04/2022 - 09h18min

Atualizada em: 22/04/2022 - 09h18min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução
Quem vencer a prova será o primeiro finalista da temporada

Após a eliminação de Pedro Scooby, nesta quinta-feira (21), teve início a última prova do líder do Big Brother Brasil 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André encaram um desafio de resistência para definir quem será o primeiro finalista da temporada. Os três primeiros a desistir vão direto para o Paredão. Às 8h20min desta sexta-feira (22), após mais de oito horas de prova, nenhum deles ainda havia abandonado a dinâmica.

A prova é patrocinada pela Fiat. Os participantes passam por três estações: Eletricidade (em que ficam presos e recebem efeitos de chuva, calor e vento), Todos no Carro (em que precisam permanecer dentro do veículo, sem dormir e com portas fechadas) e Carga (que exige que carreguem o porta-malas, apertem o botão e entrem no carro dentro do tempo).

Logo no início da prova, Arthur Aguiar comentou que estava sentindo frio. Ao longo da madrugada, os brothers conversaram, cantaram músicas e relembraram shows que curtiram juntos durante o confinamento. Eliezer comentou  as razões de continuar no reality.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias