Entretenimento



19 horas depois

"BBB 22": Paulo André vence prova de resistência e está na final do reality

Atleta foi campeão da disputa após Arthur Aguiar esquecer de apertar botão

22/04/2022 - 23h43min

Atualizada em: 22/04/2022 - 23h43min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Paulo André venceu a prova de resistência e está na final do "BBB 22"

Depois de 19 horas de disputa, a prova de resistência do BBB 22 chegou ao fim, com Paulo André sendo o vencedor. Ele estava competindo com Arthur Aguiar, que não completou uma das etapas da dinâmica (apertar o botão depois de cumprir uma das tarefas) e foi eliminado.  

Após ganhar a disputa, o atleta, emocionado, declarou: 

— Mãe, ganhei teu carro! Mãe, esse carro é seu. PAzinho, te amo! Pai e mãe, amo muito vocês. 

E ele ainda completou, recordando do amigo recém-eliminado: 

— Te amo muito, Scooby, essa é pra você.

Enquanto isso, Arthur Aguiar ficou inconsolável, questionando a produção e afirmando que apertou, sim, o botão para finalizar o tempo, após cumprir a tarefa de porta-malas. Assim, tanto o ator quanto Douglas Silva e Eliezer estão no último paredão do programa.

Depois de permanecer na competição por mais de 10 horas, Douglas Silva foi eliminado da Prova de Resistência Fiat após deixar as luvas de boxe caírem do porta-malas do carro, descumprindo uma das regras da disputa. Cerca de cinco horas depois, Eliezer inverteu o local dos objetos na prateleira e também foi eliminado da prova.

Patrocinada pela Fiat, a prova tinha a seguinte dinâmica: os participantes precisavam passar por três estações — eletricidade (em que ficam presos e recebem efeitos de chuva, calor e vento), todos no carro (em que precisam permanecer dentro do veículo, sem dormir e com portas fechadas) e carga (que exige que carreguem o porta-malas, apertem o botão e voltem para as bases dentro do tempo). 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link


MAIS SOBRE

Últimas Notícias