Entretenimento



Falando de Sexo

Beijo grego: por que o prazer anal ainda é tabu?

Desconfiar de que uma determinada carícia indica a orientação sexual da pessoa é preconceito

27/04/2022 - 14h36min

Atualizada em: 27/04/2022 - 14h37min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O meu namorado gosta que eu faça sexo oral no ânus dele. Sentimos muito tesão. Claro que, por mais que eu ache que ele não tem nada de homossexual, fico uma pulguinha atrás da orelha. É que, na real, nenhuma amiga fala se os caras que ficam gostam disso. É um pouquinho estranho, né?

Amiga querida, se a sua dúvida é em relação à orientação sexual do parceiro, saiba de uma coisa: o que define se ele é homossexual ou não são características afetivas e comportamentais. 

Desconfiar de que uma determinada carícia, nesta ou naquela parte do corpo, indica a orientação sexual da pessoa é preconceito. A cultura machista e opressora em que vivemos nos leva a esses tabus, que só atrapalham o prazer e os vínculos afetivos.

Leia outras colunas

Sem preconceito

O envolvimento entre os dois, ou seja, o direcionamento do afeto é o que define se a pessoa é hétero, homo ou bissexual. Mesmo tendo uma orientação homossexual, se a pessoa começa a amar e se envolver com o sexo oposto, está mostrando uma faceta bissexual. 

Quanto ao prazer que ele demonstra, o chamado beijo grego ou sexo oral ao redor do ânus, é uma prática muito incompreendida e descartada antes de ser tentada, mas é divertida e prazerosa quando feita corretamente.

Antes de vocês darem início ao beijo grego, é muito importante garantir que seu parceiro está livre de doenças sexualmente transmissíveis e infecções. Além disso, higiene é fundamental!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias