Entretenimento



Apaixonada

Camila Pitanga celebra um ano de namoro e se declara: "Estou inteira e plena contigo"

Atriz compartilhou fotos do casal com os fãs nas redes sociais

12/04/2022 - 07h47min

Atualizada em: 12/04/2022 - 07h49min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @caiapitanga

A atriz Camila Pitanga, 44 anos, e o professor de filosofia Patrick Pessoa, 46, completaram um ano de namoro no domingo (10). Para celebrar a data, a atriz publicou nas redes sociais fotos do casal e se declarou para o amado.

No Instagram, Camila publicou 10 fotos de diferentes fases do casal. "Ontem, 10 de abril, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo. Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida. Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era Patrick. Eu te amo cara", escreveu. 

A publicação conta com mais de 17 mil curtidas e comentários de famosos que são amigos da atriz e do professor. "Feliz por você amada", escreveu a atriz Zezé Motta. " Que lindo! Muitas alegrias pra esse casal tão querido", desejou a também atriz Silvia Buarque, filha do cantor Chico Buarque. 

O casal

Camila Pitanga assumiu o relacionamento com Patrick publicamente por meio de uma foto publicada no Instagram, em 5 de outubro de 2021. Na ocasião, a artista postou uma foto do namorado e escreveu "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", fazendo referência as cores da roupa que o professor usava.

Após a divulgação, os fãs da atriz ficaram eufóricos nas redes sociais e a apoiaram. "Que amarelo é esse, hein? Eita glória!, escreveu de forma descontraída uma internauta. "Seja muito feliz, Camila", desejou outro seguidor.

Antes de Patrick, Camila manteve um relacionamento de um ano e 11 meses com Beatriz Coelho. A separação ocorreu em dezembro de 2020. Depois de ficar solteira por quase um ano, a artista decidiu dar uma nova chance ao amor.

Quem é Patrick Pessoa?

Patrick Pessoa, morador do Rio de Janeiro, é doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem especialização em Filosofia da Arte no Exterior.

Atualmente, Patrick atua como professor na Universidade Fluminense (UFF) e também trabalha como crítico de cinema e teatro. No Instagram, o namorado de Camila compartilha conteúdos sobre as palestras das quais participa. 

Desde agosto de 2018, Patrick publica críticas semanais no jornal O Globo sobre as peças que estão em cartaz no Rio de Janeiro. Ele também é fundador e co-editor, em parceria com Vladimir Vieira, da revista Viso: Cadernos de Estética Aplicada, onde também publica seus textos. 

O namorado da atriz também já publicou cinco livros:  A segunda vida de Brás Cubas: A filosofia da arte de Machado de Assis (2008),  A História da Filosofia em 40 Filmes (2013),  Oréstia: adaptação dramática (2013), Nômades (2015) e Dramaturgias da Crítica (2021).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias