Entretenimento



Ex e atual

Cauã Reymond posa com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb durante ensaio da filha

Família se reuniu para acompanhar sessão de fotos da pequena Sofia, de nove anos

13/04/2022 - 14h54min

Atualizada em: 13/04/2022 - 14h55min


@cauareymond Instagram / Reprodução

Uma publicação do ator Cauã Reymond chamou atenção nas redes sociais na noite desta terça-feira (12). O artista postou uma foto em que aparece ao lado da ex, a atriz Grazi Massafera, e a atual esposa, a modelo Mariana Goldfarb, junto da filha, Sofia, de nove anos. O motivo? Celebrar a primeira sessão de fotos da pequena para uma revista.

"Dia de acompanhar de perto e babar nessa pequena que tem todo o nosso amor", escreveu ele na legenda. 

Os pais e a madrasta acompanharam os bastidores do trabalho e compartilharam o momento nas redes sociais. Mariana publicou a mesma imagem de Cauã, em que os quatro aparecem sorrindo, com um coração na legenda. Já Grazi postou um vídeo só da filha com os dizeres "Minha obra de arte".

Confira as publicações:

Não é a primeira vez que Mariana e Grazi mostram ter um bom relacionamento. Em março do ano passado, as duas inclusive postaram uma foto indo treinar juntas

Além de Grazi, que foi casada com Cauã por seis anos, até que o relacionamento chegou ao fim em 2013, Mariana também se dá bem com a atriz Alinne Moraes, que namorou o ator entre 2002 e 2005. Em dezembro de 2019, a modelo falou, em entrevista ao programa TV Fama, sobre o fato de Cauã contracenar com Alinne na novela Um Lugar Ao Sol, da Globo.

— Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar — disse ela.  

Questionada se assistiria à novela, respondeu:

 — Eu assisto às coisas porque eu apoio. Não tem porque não assistir. Se a novela for boa, vou acompanhar  — garantiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias