Entretenimento



Falando de Sexo

Como agir diante de uma proposta sexual ousada

O importante é se sentir confortável com a situação

04/04/2022 - 15h10min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, a minha esposa e a irmã dela se dão muito bem. A minha cunhada está separada e gosta muito de sexo. Então, elas propuseram um acordo: a minha parceira "me emprestaria" para satisfazer a sua irmã uma vez por semana. Estou confuso, pois ela é uma mulher bem desejável. Devo aceitar essa situação?

Achamos que seus desejos foram ouvidos, leitor! Essa é a principal fantasia sexual dos infiéis, e você nem precisaria trair a sua parceira. Porém, já se certificou de que a proposta não é uma pegadinha da sua esposa, para testá-lo?

Geralmente, existe uma distância entre a fantasia e a prática. Neste caso, o proibido foi liberado. Será que isso não tiraria o gostinho do que antes era inacessível?

Leia outras colunas

Desejo

O desejo sexual de algumas mulheres também passa por imaginar seu parceiro transando com uma mulher conhecida. Pode ser que ela goste de ouvir seus relatos sobre a transa com a irmã durante a relação sexual de vocês.

O importante, no seu caso, é você se sentir confortável com a situação. Se a sua cunhada já fazia parte de seus pensamentos eróticos, você pode, sim, correr o risco de se encantar sexualmente por ela e ver o desejo por sua esposa diminuir gradativamente.

Tenha cautela e pense bem se conseguirá fazer o que a sua companheira propôs: manter um encontro sexual casual com a irmã dela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias