Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 18 a 23 de abril - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros15/04/2022 | 10h00Atualizada em 15/04/2022 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 18 a 23 de abril

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 18 a 23 de abril TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  18 a 23 de abril.

*** ALÉM DA ILUSÃO *** 

Isadora ( Larissa Manoela ) e Davi ( Rafael Vitti )Foto: Fabio Rocha / TV Globo

Segunda-feira, 18 de abril

Úrsula aparece com o broche de Violeta e a empresária fica nervosa. Isadora questiona Rafael sobre o seu amor do passado. Davi descobre que Joaquim foi para São Paulo. Iolanda e Margô desconfiam quando Joaquim chega com leite para Toninho. Olívia se recusa a conversar com padre Tenório. Joaquim ganha a confiança de Iolanda e Margô. Julinha usa parte dos lucros do leilão para apostar. Santa compra a Rádio, e Enrico se anima. Mariana fotografa Arminda e Inácio se beijando. Santa flagra Julinha no cassino. Joaquim denuncia o espetáculo de Margô e Iolanda. Joaquim convence Iolanda e Margô a promoverem um espetáculo e arma contra elas.

Terça-feira, 19 de abril

Isadora obriga Rafael a ir ao cinema com ela. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a confiar em Rafael. Mariana leva o filme da câmera de Arminda para revelar. Davi e Isadora são fotografados por um repórter ao chegarem no cinema. Bento e Silvana são abordados por inimigos na guerra. Davi retira o filme da câmera do repórter e disfarça para Isadora. Mariana mostra a Arminda sua foto com Inácio e a chantageia. O espetáculo de Margô é censurado e Joaquim a convence a manter a apresentação. 

Quarta-feira, 20 de abril

Isadora estranha ao ver a entrevista de Rafael no jornal sem foto. Davi queima o filme que pegou do repórter no cinema. Eugênio avisa a Violeta que eles irão para o Rio de Janeiro. Santa desconfia do tratamento que Arminda dá a Mariana. Úrsula se enfurece ao saber que Eugênio viajará com Violeta. Joaquim ajuda Iolanda e Margô a fugir da polícia. Santa vai morar com Enrico no hotel. Margô acusa Joaquim de armar para que ela e Iolanda aceitem sua proposta. Davi pensa em construir um cinema na vila e Isadora fica animada. Bento e Lorenzo se reencontram.

Quinta-feira, 21 de abril

Bento vai para a casa do lavrador com Lorenzo. Margô exige saber o que Joaquim tem contra Rafael. Úrsula pega um documento na pasta de Eugênio. Joaquim chega de viagem. Eugênio e Violeta autorizam a construção do cinema. Leônidas salva Heloísa dos ataques de Matias. Iara flagra um beijo entre Eugênio e Violeta. A pedido de Davi, Iara impede Úrsula de atrapalhar a viagem de Eugênio e Violeta. Margô e Iolanda constatam que não conhecem o homem que chamam de Rafael e evitam falar com ele sem avisar a Joaquim. Joaquim vai ao encontro de Iolanda e Margô para entender o motivo pelo qual sumiram.

Sexta-feira, 22 de abril

Margô e Iolanda fazem exigências a Joaquim para continuar com a farsa. Joaquim acerta com Constantino a contratação da companhia de teatro de Margô. Emília passa a noite com Enrico. Mariana exige que Arminda a ajude a conquistar Inácio. Iara não conta para Úrsula sobre o paradeiro de Eugênio e Violeta. Margô e Iolanda pesquisam sobre a vida do falso Rafael. Úrsula tenta encontrar Eugênio e Violeta no Rio de Janeiro. Santa briga com Enrico e volta para a casa de Julinha. Joaquim convida Isadora para fazer o figurino da companhia de teatro de revista.

Sábado, 23 de abril

Rafael contém a irritação depois que Isadora aceita trabalhar com Joaquim. Julinha acolhe Santa. Artur procura Davi e avisa que ele está sendo acusado de outro crime. Leônidas não consegue entender a briga entre Matias e Heloísa. Davi fala com Isadora sobre a nova acusação do mágico sem revelar sua identidade. Padre Tenório se prepara para resgatar os primos que estão sendo perseguidos pela polícia, e Olívia decide ir com ele. Joaquim avisa a Úrsula do jantar que fará para as vedetes. Margô conta para Iolanda a história de Úrsula. Úrsula se desespera ao ver Margô chegar para o jantar.


***  QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ***   

Joana (Mariana Nunes)Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira, 18 de abril

Flávia/Guilherme é presa. Guilherme/Flávia desconfia da culpa de Roni na prisão de Pink. Paula e Neném confirmam as suspeitas de Carmem. Guilherme/Flávia avisa que não irá mais se casar e Celina comemora. Carmem chantageia Neném e Paula. Flávia/Guilherme tenta se explicar para Torres e Prado. Gabriel decide produzir a banda de Murilo. Rose recebe uma proposta para trabalhar fora do país. Carmem volta a ser a presidente da Wollinger Terrare.

Terça-feira, 19 de abril

Paula/Neném se recusa a fazer massagem em Carmem. Joana encontra Flávia/Guilherme no centro cirúrgico. Rose conta para Paula/Neném que vai trabalhar em Paris. Roni e Cora obrigam Juca e Odete a trabalharem na Pulp Fiction. Tigrão beija Soraia e Tina observa os dois. Paula/Neném revela a Ingrid que Tuninha é sua avó.

Quarta-feira, 20 de abril

Ingrid fica furiosa com Neném/Paula. Edson e Tetê confabulam contra Osvaldo. Flávia/Guilherme conversará com Roni. Ingrid é hostil com Tuninha. Paula/Neném lamenta por ter contado a verdade para Ingrid. Gabriel se incomoda com os olhares de Tina para Tigrão. Rose conta para Guilherme/Flávia que irá trabalhar em Paris. Ingrid discute com Neném/Paula. Flávia/Guilherme faz uma proposta para Roni. Tetê atropela Edson e Nedda culpa Osvaldo.

Quinta-feira, 21 de abril

Edson reforça a culpa de Osvaldo no atropelamento. Celina tem um surto ao saber que o filho quer vender a clínica. Ingrid faz as pazes com Tuninha. Tina se acerta com Gabriel. Flávia/Guilherme passa mal e Paula/Neném a ajuda. Flávia/Guilherme se despede de Tigrão. Daniel avisa a Guilherme/Flávia que assinará a venda da clínica. Flávia/Guilherme se sente mal novamente e Odaílson se preocupa.

Sexta-feira, 22 de abril

Paula/Neném pede para Rose não ir para Paris. Odaílson conta para Guilherme/Flávia que viu Flávia passar mal. Bianca se sente mal e pede a ajuda de Roni. Guilherme/Flávia não consegue falar com Flávia/Guilherme. Guilherme/Flávia, Neném/Paula e Paula/Neném vão atrás de Flávia/Guilherme, que está desmaiada no barco.

Sábado, 23 de abril

Guilherme/Flávia teme pela vida de Flávia/Guilherme. Roni se enfurece ao saber que a banda de Murilo tocará em outro bar. Celina tenta impedir a venda da clínica de Guilherme. Carmem chega para o evento da International Cosmetic Fair. Neném/Paula e Paula/Neném descobrem por que Flávia/Guilherme está passando mal. Rose ouve Neném chamar por ela no aeroporto.


*** PANTANAL ***  

Juma ( Alanis Guillen ) e Muda ( Bella Campos )Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira,  18 de abril

Jove diz a José Leôncio que não tem a intenção de viver no Pantanal. Muda fica aterrorizada ao ouvir o Velho do Rio contar para Juma sobre a morte do jagunço que matou Maria Marruá. José Leôncio se emociona quando Jove pede para Tibério tocar uma música que o avô gostava. Juma ameaça Muda ao vê-la com a espingarda apontada para a onça Marruá. Guta enfrenta Tenório. Tadeu reclama de José Leôncio para Filó. Juma e Muda brincam nas águas do rio. Tenório e José Leôncio sentem o bom entendimento entre seus filhos. Tibério e Tadeu falam de Juma para Jove, que fica curioso. Tadeu leva Jove até a tapera de Juma.

Terça-feira, 19 de abril

Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede que Tibério ajude seu filho a perder o medo de cavalo. Jove questiona Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o HD do computador de do ex-namorado. Tenório questiona José Leôncio sobra a lida com bois. Jove leva Guta até a tapera de Juma. Jove e Guta tomam banho de rio. Juma e Muda veem os dois e roubam suas roupas. Tibério critica Tadeu por não ter coragem de se declarar para Guta. Juma cheira as roupas de Jove. José Leôncio e Tenório se preocupam com os filhos. Guta decide se abrir com Jove. 

Quarta-feira, 20 de abril

Guta e Jove saem do rio e descobrem que suas roupas foram roubadas. Tibério tenta ensinar Jove a montar. Guta revela para Tenório que se envolveu com o filho de José Leôncio. Jove ouve as reclamações do pai sobre ele e pensa em voltar para o Rio de Janeiro. José Leôncio viaja para São Paulo. Jove decide ir para o ninhal sozinho e Tibério não consegue impedi-lo. José Leôncio discute com Tadeu. Filó critica Tibério por ter deixado Jove ir sozinho para ninhal. Maria pede que Tenório converse com Guta sobre Jove. O Velho do Rio vê o barco de Jove ancorado no ninhal. Tadeu reclama da presença do irmão na fazenda. Jove é picado por uma cobra.

Quinta-feira, 21 de abril

Jove não vê a cobra, mas sente a picada e desmaia. Uma sucuri gigante aparece e envolve todo o seu corpo. José Leôncio se reúne com Davi e Matilde na empresa. Filó manda Tibério procurar Jove. Madeleine descobre que Nayara invadiu o perfil do filho e fica furiosa. Tibério encontra o barco e a faca de Jove e Filó se desespera. Tadeu tenta avisar a José Leôncio do sumiço do irmão. Guta confronta Tenório e o questiona sobre sua outra família. José Leôncio descobre do desaparecimento de Jove. Gustavo discute com Madeleine e vai embora. O Velho do Rio pede ajuda a Juma.

Sexta-feira,  22 de abril

O Velho do Rio faz seu ritual na tapera de Juma. José Leôncio e os peões procuram por Jove pelas matas. O fazendeiro culpa Tibério por ter permitido que seu filho saísse sozinho de barco e demite o peão. Juma cuida de Jove e teme pela sua morte. José Leôncio pensa em como dará a notícia para ex-mulher. Madeleine discute com Mariana sobre Gustavo. Tibério vai com Levi à tapera de Juma. O Velho do Rio deixa Jove aos cuidados de Juma. José Leôncio vai ao Rio de Janeiro falar com Madeleine. Guta chega à tapera de Juma e pergunta por Jove. Tibério vai embora da fazenda. José Leôncio chega à mansão dos Novaes. Tibério encontra Jove na tapera de Juma.

Sábado,  23 de abril

Juma aponta a arma para Tibério e afirma que ninguém pode saber sobre Jove. José Leôncio fala com Mariana, que se desespera. Tibério pede para Muda ir embora com ele. Madeleine se descontrola ao saber do sumiço de Jove. Tadeu questiona Filó sobre o relacionamento dela com seu padrinho. Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove. Guta desmoraliza Tenório na frente da mãe. José Leôncio decide se divorciar de Madeleine. Jove recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes. O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros