Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas para apimentar o clima durante o sexo virtual

De acordo com a intimidade do casal, é possível criar várias fantasias

05/04/2022 - 16h08min

Atualizada em: 06/04/2022 - 14h27min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Como posso excitar a minha namorada durante uma chamada de vídeo?

O sexo por chamada de vídeo é uma via de mão dupla: você pode assistir e ouvir seu parceiro e vice-versa. Seguem aqui algumas sugestões para essa prática, que é uma ótima ferramenta para estimular a intimidade e dar início a uma conversa sensual. 

Em primeiro lugar, esforce-se antecipadamente pela sua aparência e entre em um espaço mental erótico. Antes do sexo, questione o que a parceira quer e, durante a relação, siga as orientações dela para depois expor as suas.

Use palavras ousadas se você souber do que ela gosta. Fale frases românticas no início. Elogie a voz e o corpo dela. Peça suas fotos seminuas picantes. 

Dê uma dica sobre como você adora brincar com ela.

Frases eróticas

Se vocês são iniciantes em relação às conversa eróticas, as seguintes frases podem ajudar:  “Fazer sexo assim com você é incrível. Você gosta disso?”, “Estou ficando tão excitado. O que você sente vontade de fazer comigo?”, “Eu amo quando você fala assim comigo. Apenas deite-se e deixe-me cuidar de você”, “Amo quando você me olha assim”, “Adoro quando você sussurra”, “Você é tão sexy, amo tanto o seu corpo”, “Me provoque até eu não aguentar mais” e “Amo o que você está fazendo comigo agora”.

Além disso, reviva uma brincadeira anterior ou explore uma fantasia. Não se apresse e demonstre com risadas  que está se divertindo. De acordo com a intimidade de vocês, crie um jeito personalizado de transar online.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias