Entretenimento



Recuperação

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após sofrer acidente de trânsito

Gerente comercial continuará internado na enfermaria de hospital de São Paulo

20/04/2022 - 12h57min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Rodrigo Mussi sofreu acidente de trânsito em 31 de março

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta quarta-feira (20).  O gerente comercial permanecerá internado na enfermaria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). 

As informações foram divulgadas pelo advogado Diogo Mussi, 34 anos, irmão do ex-participante do reality show da Globo. "É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", escreveu no Instagram Stories.

Rodrigo está internado no hospital desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente de trânsito. O carro por transporte de aplicativo onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

O ex-brother chegou em estado gravíssimo ao hospital após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Ele passou por cirurgias na cabeça e na perna direita e, deste então, ficou em observação na UTI. 

Diogo vem atualizado o estado de saúde do irmão pelas redes sociais. Na segunda (18), ele confirmou que Rodrigo tinha sido extubado e estava um pouco mais agitado. Além disso, contou que o ex-BBB passaria por exames no pulmão por apresentar muita expectoração no peito e tosse. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias