Ex-BBB Rodrigo Mussi tem "melhora significativa" nas últimas 24 horas e mexeu braços e pernas - Entretenimento

Versão mobile

 
 

recuperação03/04/2022 | 16h10Atualizada em 03/04/2022 | 16h13

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem "melhora significativa" nas últimas 24 horas e mexeu braços e pernas

Influenciador também apresentou progresso na função renal, conforme divulgou o irmão

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem "melhora significativa" nas últimas 24 horas e mexeu braços e pernas Globo / Divulgação/Divulgação
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do "BBB 22" Foto: Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, segundo informou o último boletim médico divulgado na tarde deste domingo (3). A nota informa que ele mexeu os braços e as pernas e está "progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem".

O irmão Diogo Mussi divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que Rodrigo teve uma melhora na função renal e na pressão intracraniana.

— Estamos felizes e emocionados. Obviamente que a lesão é delicada, e o estado ainda é considerado grave — começou. 

Diogo reforçou que Rodrigo segue entubado e não há expectativa para que a extubação seja feita neste domingo, por exemplo.

— Vai depender do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é boa - explicou. 

Rodrigo, que tem 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que bateu atrás de um caminhão, após o motorista cochilar no volante. Na noite anterior, ele havia assistido no estádio do Morumbi ao jogo entre São Paulo e Palmeiras.

No momento, o influenciador está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Clínicas de São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano e lesões nos membros e passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para drenar uma hemorragia, e outra na perna.  Segundo seu irmão, as duas operações foram bem-sucedidas. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros