Entretenimento



Nova fase

Fátima Bernardes irá apresentar o "The Voice Brasil"; confira as mudanças nos programas da Rede Globo

"Encontro" será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares; "É de Casa" e "Estúdio i" também tiveram alterações nos seus quadros

14/04/2022 - 08h48min

Atualizada em: 14/04/2022 - 08h50min


GZH
GZH
Globo/Divulgação / Globo/Divulgação
Fátima Bernardes disse estar muito feliz por saber que o "Encontro" seguirá na programação da Globo

Um dos principais reality shows da Globo chegará em outubro com uma cara nova. Desta vez, o The Voice Brasil será apresentado por Fátima Bernardes, que deixa o Encontro nas mãos de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Uma década se passou desde que Fátima estreou no entretenimento com o Encontro. Conforme o Gshow, o diretor da Globo, Amauri Soares, explicou que as mudanças devem trazer "frescor" para as programações de sucesso.

"A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele", afirmou Soares em material de divulgação à imprensa.

A novidade também foi celebrada por Fátima na conta dela no Instagram. Em publicação na rede social, a apresentadora disse estar feliz pelo novo desafio e por saber que o Encontro continuará. 

"Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil", anunciou ela.

"Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês.❤ E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", finalizou.

Outras mudanças

As manhãs de sábado também ficarão diferentes. Maria Beltrão virá diretamente da GloboNews para apresentar o É De Casa com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andréia Sadi, por sua vez, deve assumir o posto de Maria no comando do Estúdio i

"Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva — nos bastidores e na frente das câmeras —, a Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”, afirmou Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias