Entretenimento



Novos amigos

Felipe Neto agradece Neymar por ajuda após ficar doente em Paris

Youtuber teve febre e dores no corpo em viagem, e jogador ofereceu apoio, mesmo após clima ruim no passado

20/04/2022 - 08h57min

Atualizada em: 20/04/2022 - 08h58min


GZH
GZH
HO / Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
Climão ficou no passado: Felipe Neto e Neymar deram um trégua nas rusgas

Felipe Neto postou um vídeo em seu Instagram agradecendo Neymar por lhe ajudar enquanto estava doente em Paris, na França, na quarta-feira (13). Os dois não se davam bem no passado, por conta de publicações do Youtuber falando que o atleta não gostava dele.

Neto, que está na capital francesa, diz ter ficado com febre alta, muitos calafrios e dores de cabeça e no corpo. Depois de revelar o quadro de saúde nas redes sociais, recebeu  ajuda de Neymar, do PSG. O artista revelou detalhes sobre a atitude do astro da seleção brasileira.

— Quando fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. Nisso, informou ao Neymar que estava doente e tal. E algo que realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar.

Em seguida, Felipe relembra do desentendimento no passado. 

— Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tivemos "rusguinhas" e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão ele foi. Ele não precisava ter feito nada.

Felipe concluiu dizendo que vai estender a estadia em Paris para assistir a um jogo de Neymar pelo campeonato francês.

— Domingo tem jogo do PSG e vou lá assistir. Depois vou sair pra jantar com Ney, já estou até chamando de Ney, sei lá, voltas que a vida dá. E acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias