Entretenimento



Rainha do rock

Filho de Rita Lee comemora a recuperação da cantora: "Melhor notícia de todos os tempos"

Beto Lee postou uma foto da cantora em suas redes sociais, celebrando a notícia

13/04/2022 - 08h40min

Atualizada em: 13/04/2022 - 08h41min


GZH
GZH
Roberto de Carvalho / Reprodução
Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo há cerca de um ano e segue em acompanhamento médico

Após cerca de um ano de tratamento, Rita Lee não apresenta mais indícios de câncer no pulmão esquerdo. A notícia foi comemorada por um de seus filhos, o músico Beto Lee, em postagem na conta dele no Instagram. Diagnosticada com a doença em maio de 2021, a artista de 74 anos recentemente passou por novos exames que não identificaram a presença do tumor.

"A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual", escreveu o filho, ao comentar que Rita deu ao tumor o apelidou de "Jair".

Na publicação, Beto ainda celebrou o retorno de Branco Mello aos palcos. Ele também estava em tratamento de um câncer reincidente na hipofaringe e precisou passar por duas cirurgias. No domingo (10), o cantor e baixista se apresentou com a banda Titãs no show Rock Brasil — 40 Anos, que ocorreu em São Paulo.

"E ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda!", finalizou Beto.

Amigos e admiradores também demostraram a alegria que sentiram ao receber a notícia da recuperação da cantora, que é um dos principais nomes rock brasileiro. Foi o caso de Astrid Fontenelle que, no Instagram, fez uma publicação em homenagem a Rita, em que fala sobre a admiração e o carinho que tem por ela.

"Rita minha musa, deusa, trilha sonora da minha vida. Santa Rita de Sampa! Permita-me celebrar essa conquista, parte de sua intimidade, mas são tão poucas as alegrias dessa nossa vida adulta", declarou-se a apresentadora. 

Desde que foi diagnosticada com câncer, Rita se manteve reclusa e deixou de fazer aparições públicas frequentes. As redes sociais da cantora vez ou outra são abastecidas com fotos dela, feitas pelo marido Roberto de Carvalho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias