Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

 Apesar de todos os sobressaltos e contratempos, mesmo assim as coisas avançam positivamente, e isso há de ser celebrado, mas com discrição, porque ainda está longe o momento de tudo estar novamente sob controle. 

 O que tiver de fazer, faça com discrição, porque assim você evitará agregar problemas a um cenário que não comporta mais. Agir com discrição ajudará você a driblar as pessoas que lhe exigirão explicações impertinentes. 

 Emoções desencontradas podem muito bem se encontrarem e você sair desse redemoinho com uma percepção mais clara do que está realmente acontecendo. Porém, nada disso acontecerá automaticamente, você precisa fazer.  

 É desnecessário seguir à risca aquilo que pareceria sensato fazer, porque há momentos da vida, e este parece ser um desses, em que a insensatez abre portas que passariam despercebidas a quem agir sempre com bom senso. 

 Quando seus atos são orientados pelos conceitos reais e verdadeiros com que sua arquitetura mental é feita, tenha certeza de que essas ações serão eficientes e produzirão os resultados esperados, com um mínimo de dispersão. 

 Aproveite o momento para descansar sua mente das preocupações que normalmente atormentam, se relacionando com a vida com plena confiança, testando se entregar a ela de forma incondicional, sem nada esperar. 

 Você não precisa assumir o peso completo do que acontece, pois, muitas questões não foram originadas em você. O que você precisa é aprender a distinguir com clareza as pessoas favoráveis das adversárias. Isso sim. 

 Tudo precisa ser conversado direito, porque agora é um momento de coordenação de atividades com algumas pessoas com que sua alma não simpatiza, mas que são necessárias, imprescindíveis até. Tudo dentro dos planos. 

 Até as tarefas mais chatas do dia a dia podem adquirir nova relevância, dependendo de sua alma mudar de ponto de vista. O tédio não é inevitável, você pode o combater percebendo a beleza oculta na rotina. É por aí. 

 Há uma diferença substancial entre fazer por fazer, e fazer com um princípio norteando a atividade. Porém, nem sempre a alma está com essa bola toda para nortear a atividade pelos princípios mais elevados. 

 Nem tudo é possível mostrar, porque atrairia atenções indesejadas, de pessoas que ficariam dando palpites que, apesar de parecerem sensatos, acabariam desorientando sua ação, que há de ser eficiente. 

 O assunto agora é resolver as pendências, mesmo que para isso você tenha de enfrentar algumas questões que preferiria continuar vendo pelas costas. Só que isso apenas empurraria os problemas para o futuro incerto. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias