Entretenimento



Hey, brothers

Inscrições para participar do "BBB 23" estão abertas

Anúncio foi feito por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do "BBB 22" desta terça-feira

20/04/2022 - 08h48min

Atualizada em: 20/04/2022 - 08h49min


GZH
GZH
João Cotta / Globo/Divulgação

Vem aí mais uma edição do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (19), durante a exibição do programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a abertura das inscrições para a 23ª edição do reality show. Quem tiver interesse em morar na casa mais vigiada do Brasil, deve acessar o site do Gshow.

Primeiro, o interessado precisa escolher a região que mora ou nasceu. Depois, precisa responder a um questionário com 90 perguntas, parte fundamental para participar do processo seletivo. Também são pedidos fotos e vídeos do candidato. Além disso, as entrevistas com a produção serão virtuais.

No último sábado (16), o diretor de Variedades da Globo, Boninho, havia anunciado que as inscrições para a próxima edição do BBB seriam abertas em breve. Na publicação do Instagram, ele também adiantou que seriam poucas vagas.

— Se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, em apenas alguns dias, vamos abrir as incrições. Muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado e prepara seu material — disse ele.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias