Entretenimento



Efeito nas redes

Juliette Freire explica motivo pelo qual não comenta "BBB 22": "Começavam a surtar"

Grande campeã da 21ª edição do reality disse não se sentir mais confortável em se posicionar sobre o programa

11/04/2022 - 08h45min

Atualizada em: 11/04/2022 - 08h45min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Juliette foi a grande campeã do "BBB 21"

Grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire voltou a falar neste domingo (10) sobre  motivo pelo qual prefere não comentar a atual edição do reality show. Segundo ela, falta tempo para assistir ao pay-per-view da atração, ao mesmo tempo em que não se sente confortável em expor o que pensa.

— Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude (de um participante do BBB 22) e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra — contou ela no podcast BBB Tá On, da Globoplay.

Sendo assim, a cantora prefere se manter quieta sobre o assunto, para não atrair ódio para si caso defende determinada torcida.

— É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei  — disse ela.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias