Maíra Cardi e Bruna Marquezine: entenda a suposta briga que movimentou as redes sociais - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Treta25/04/2022 | 15h34Atualizada em 25/04/2022 | 15h34

Maíra Cardi e Bruna Marquezine: entenda a suposta briga que movimentou as redes sociais

Após uma curtida da atriz no Twitter, a influenciadora disse que poderia revelar "segredos" da artista

Maíra Cardi e Bruna Marquezine: entenda a suposta briga que movimentou as redes sociais @brunamarquezine e @mairacardi Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: @brunamarquezine e @mairacardi Instagram / Reprodução / Reprodução

Uma rivalidade entre famosas movimentou as redes sociais neste final de semana. Tudo começou quando a atriz Bruna Marquezine curtiu uma publicação no Twitter que fazia referência ao participante do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar e sua esposa, a empresária e coach fitness Maíra Cardi.

"Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele", dizia o post.

Maíra, então, se pronunciou por meio de um comentário em um perfil de fofocas de celebridade no Instagram, que havia compartilhado o like de Bruna, ameaçando contar segredos da atriz.

Leia mais
Casamento surpresa, traições expostas e reconciliação: relembre a relação entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Maíra Cardi fala em "estupro alimentar" e é criticada nas redes sociais
"Fofocas atrapalharam a relação", diz Marina Ruy Barbosa sobre Marquezine

"Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face", escreveu ela. 

Bruna não comentou sobre a resposta de Maíra diretamente, mas curtiu um novo post no Twitter sobre o assunto. 

"Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem.... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais", dizia a nova publicação. 

Boatos de romance

Bruna já foi alvo de boatos de que teria tido um romance com Arthur enquanto ele ainda namorava a atriz Giovanna Lancellotti entre 2012 e 2013. Ela, entretanto, negou.

"Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando", postou uma fã na rede social. 

"Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu a atriz, bem-humorada.

Leia mais
Bruna Marquezine nega caso com Arthur Aguiar
Bruna Marquezine rebate críticas por look transparente: "Aqui na Europa é normal. Não é essa cafonice do Brasil"
Namorada de Neymar fala sobre comparações com Bruna Marquezine: "Não quero imitar ninguém"

"Fiz um deboche"

Após o caso repercutir na internet, Maíra explicou que as ameaças em troca de dinheiro eram "deboche".

 — Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. Ela curtiu um comentário de uma pessoa que disse que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche — explicou.

— Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo — concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros