Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "O tempo passa, e 'Pantanal' só melhora"

Trama das 21h tem uma história envolvente e marcante

15/04/2022 - 15h35min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Atores encantaram o público como Madeleine, Zé Leôncio e Filó (D) na primeira fase de "Pantanal"

História envolvente, elenco de primeira, trilha sonora marcante e paisagens belíssimas. No ar há poucas semanas, Pantanal tem ingredientes de sobra para chamar a atenção do público. E, a julgar pela repercussão nas redes sociais e primeiros índices de audiência, já é possível concluir que temos no ar uma das melhores produções dos últimos tempos.

O autor Bruno Luperi vem adaptando com louvor a história criada por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.  A primeira fase, encerrada nesta semana, já daria uma novela à parte, com cenas de impacto, grandes paixões e um fechamento de ciclo muito bem amarrado. Tanto que é difícil elencar apenas um destaque no elenco até então. 

Se no primeiro capítulo quem brilhou foi Irandhir Santos, visceral como Joventino, logo a seguir veio Renato Góes, como Zé, para mostrar que a família Leôncio estava muito bem representada.

Talento de sobra

No núcleo urbano, Bruna Linzmeyer merece todos os elogios por sua atuação como Madeleine. A personagem mostrou um turbilhão de emoções em cena, foi do céu ao inferno, teve torcida a favor e contra na mesma medida, tudo isso em duas semanas. 

Do outro lado do “ringue”, um duelo de peso com a novata Letícia Salles, apaixonante como Filó. Karine Telles e Dira Paes seguem adiante nesta nova fase, motivos de sobra para continuarmos acompanhando a saga pantaneira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias